JESSIE WARE LANÇA UM EMPODERADO VIDEOCLIPE PARA O SINGLE “FREE YOURSELF”

Jessie Ware compartilha o videoclipe oficial para seu mais recente single, “Free Yourself”. Dirigido por Vicky Lawton, o vídeo é carregado de uma energia contagiante que celebra a alegria de ser você mesmo, sem remorso. Numa ode ao empoderamento e envolta em luxuoso vestido de seda vermelha Jessie literalmente está elevada em um pedestal para incentivar seus discípulos a se libertarem. Assista agora:

Envolto a muito amor-próprio, a faixa e o vídeo passam a clara mensagem que a artista defende o movimento de expressão livre.

Com o lançamento de “Free Yourself”, a cantora alcançou no Reino Unido sua melhor semana de reproduções. Coescrita e produzida por Coffee Clarence JR e pelo lendário produtor britânico Stuart Price, a nova faixa dá uma degustação do que esperar para o quinto álbum de estúdio de Jessie.

‘Free Yourself’ é o começo de uma nova era para mim. Estou tão animada para que as pessoas tenham música para o final do verão e que possam dançar sem sentir inibições. Tenho me sentido alegre recentemente, em especial por fazer uma turnê e cantar novamente. Divirta-se, liberte-se!”, disse a cantora.