[VIRGIN] THIAGUINHO DISPONIBILIZA O ÁLBUM “MEU NOME É THIAGO ANDRÉ”

AO LADO DE ABAYOMI, O CANTOR APRESENTA O SINGLE “VENCEDOR”

Thiaguinho faz hoje o lançamento de “Meu Nome É Thiago Andre”, um projeto comemorativo de suas duas décadas de carreira. O novo álbum visita as maiores referências do cantor ao longo de sua trajetória, canções consagradas de grandes nomes da música. O público poderá conferir o novo trabalho do artista nas plataformas digitais, em shows, exposições e até em um especial na TV Globo. Tudo pensado para festejar os 20 anos de sucesso do músico.

Eu enfrentei de tudo durante esses meus 20 anos de carreira. Muitos ‘nãos’, preconceitos, jornadas de trabalho que me deixavam só na estrada e me privaram de estar com meus familiares e amigos e problemas de saúde. Mas nada disso me fez desistir do meu sonho. Eu venci e sou muito feliz por isso. Graças a Deus e a todos que estão aqui nesta noite”, comemora o cantor.

Depois de lançar dois volumes de “Infinito”, um álbum que passeia por seus quase 20 anos de composições, sucessos e estrada, Thiaguinho sentiu a necessidade de revisitar músicas que fizeram parte de sua formação como pessoa e artista. Entre elas, “Codinome Beija-flor”, clássico de Cazuza; “Retalhos de Cetim”, de Benito de Paula; e “Como Uma Onda (Zen-surfismo)”, sucesso de Lulu Santos. O paulista também selecionou clássicos internacionais, como “Fly Me To The Moon” (Frank Sinatra).

No último dia 10, a TV Globo exibiu o especial “Som Brasil Apresenta: Meu Nome É Thiago André”, que conta com uma entrevista conduzida por Pedro Bial, muitas memórias da trajetória de Thiaguinho e um show de gala e cheios de presenças ilustres realizado em junho, em São Paulo. A atração ficará disponível também no Globoplay, inclusive para não-assinantes.
Thiaguinho ainda presenteia os fãs com uma exposição, que estreia para o público em Presidente Prudente (SP), cidade natal do artista, que exibirá momentos marcantes de sua história. Entre os itens expostos, estarão vídeos, figurinos, troféus, produtos e coleções pessoais de TH. “É um espaço que conta a minha história e está cheio de lembranças desses 20 anos. Estou ansioso pra dividir um pouco dessa celebração com vocês”, divide o artista.