JUNIOR CARELLI LANÇA ÁLBUM DE PROJETO COM RELEITURAS DE GRANDES CLÁSSICOS EM FORMATO VOZ E PIANO

O renomado músico brasileiro Junior Carelli já lançou este ano três singles com releituras bastante particulares de grandes músicas da história, todas em um formato de piano e voz, que obtiveram grande retorno do público.

Hoje, o artista entrega aos fãs este novo e versátil trabalho, apresentando uma nova abordagem para músicas que marcaram época. Com ampla bagagem de turnês por diversos continentes, o artista agora apresenta versões pianísticas de grandes sucessos internacionais no álbum “Greatest Hits on Piano”, que chega às plataformas digitais em parceria com Outono Music, selo especializado em rock e metal, com distribuição da Universal Music.

Todas as 18 músicas presentes em “Greatest Hits on Piano” terão seus respectivos videoclipes, que serão disponibilizados aos fãs por meio do canal oficial do artista no YouTube.

Como uma prévia deste álbum, carelli lançou anteriormente os singles “Wasted Years” (Iron Maiden), “You’ll Be in my Heart” (Phil Collins) e “Bridge Over Troubled Water” (Simon & Garfunkel).