JÁ ESTÁ DISPONÍVEL “BETTER OFF HIGH”, NOVA MÚSICA DE MARCUS MUMFORD

A FAIXA INTEGRA O ÁLBUM “(SELF-TITLED)”, QUE CHEGA ÀS LOJAS EM SETEMBRO

Se preparando para o lançamento de seu primeiro álbum solo, Marcus Mumford disponibiliza hoje “Better Off High”, o terceiro single do novo trabalho. O disco “(self-titled)” chega às lojas e plataformas digitais em dia 16 de setembro, com produção de Blake Mills (Alabama Shakes, Jim James) e conta ainda com participações de Brandi Carlile, Phoebe Bridgers, Clairo e Monica Martin. A versão física do álbum já está em pré-venda na UMusic Store.

Do novo disco, Marcus já apresentou “Grace” e “Cannibal”. Esta última teve em seu videoclipe a colaboração de um dos maiores cineastas de todos os tempos, Steven Spielberg, que fez sua estreia no formato.

O vídeo de “Cannibal” foi feito em preto e branco, gravado em take único com um celular, e contou com o auxílio da esposa de Spielberg, Kate Capshaw, e da namorada de Marcus, Carey Mulligan. Confira:

Marcus é um membro fundador do Mumford & Sons, que liderou a parada Billboard 200 com três de seus quatro álbuns de estúdio e vendeu 3.7 milhões de álbuns no Reino Unido.