OS ASTROS EROS RAMAZZOTTI E ALEJANDRO SANZ SE UNEM NO SINGLE “SONO”

A poucas semanas do início da WORLD TOUR PREMIERE, em Sevilha, Eros Ramazzotti está pronto para conquistar o público mundial com o novo single, “Sono”, uma canção que traz a participação mais que especial de Alejandro Sanz. Essa é a segunda faixa do álbum “Battito Infinito”, que será lançado por Ramazzotti no próximo dia 16 de setembro. Disponível para pré-venda na UMusic Store.

A canção é uma colaboração de dois gigantes da música internacional, que já venderam mais de 120 bilhões de discos juntos e decidiram unir seus talentos únicos. A voz calorosa de Alejandro Sanz, o artista espanhol com o maior número de prêmios GRAMMY® da história, junta-se ao tom inconfundível de Eros para nos convidar a acreditar em sonhos sem desanimar ou deixar para trás.

Junto com o lançamento do single, o vídeo oficial dirigido por Adrián Egea, baseado em uma ideia de Eros Ramazzotti e Sergio Pappalettera, está disponível no YouTube. O filme é uma verdadeira viagem ao passado e seus protagonistas são dois muito jovens Alejandro e Eros que, quando crianças, perseguem uma bola de futebol como se persegue um sonho, com a leveza que só a infância abriga. Viajando por uma longa linha de tempo, somos transportados para o presente: dois homens maduros e bem-sucedidos que cantam sobre a vida e sua beleza instável, sem nunca esquecer suas origens. Assista agora: