[VIRGIN] JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A NOVA VERSÃO DE “CALM DOWN”, HIT DE REMA, QUE GANHA PARTICIPAÇÃO DA ESTRELA SELENA GOMEZ

Calm Down” é um dos grandes hits do álbum “Rave & Roses”, que marca a estreia do nigeriano Rema. Hoje, a canção ganha uma versão mais do que especial com a participação de ninguém menos que Selena Gomez. A estrela pop mundial deu seu toque especial a canção ao escrever seu próprio verso para a faixa.

Na última segunda-feira (22), a cantora compartilhou a novidade em seu Instagram, rede onde acumula mais de 370 milhões de seguidores, e afirmou que estava bastante animada para o lançamento.

A música original traz uma sonoridade amorosa e otimista, que mostra Rema flertando com o amor em sua busca de conquistá-lo. O clipe já ultrapassou a marca de mais de 135 milhões de views. Assista:

Divulgado em março deste ano, o álbum “Rave & Roses” nos dá um vislumbre da história do cantor, enquanto ele tenta navegar pela vida, pela fama, pelo amor e pelo sexo e cria uma experiência sonoramente agradável e emocionante. Com 16 faixas, o projeto retrata os dois lados da personalidade do artista e incorpora sua energia e juventude contagiantes.

O disco aprofunda e fala sobre a história pessoal de perda de Rema, enquanto revela histórias honestas de como ele muitas vezes se sente como se estivesse carregando o peso do mundo em seus ombros. “Rave & Roses” apresenta uma seleção de feats escolhidos criteriosamente, incluindo o cantor norte-americano 6LACK, o rapper britânico AJ Tracey, a cantora francesa Yseult e Chris Brown.

Também conhecido como Divine Ikubor, Rema nasceu e foi criado na cidade de Benin, na Nigéria, e é considerado um prodígio musical e referência quando o assunto é afrobeat. Ele alcançou o mainstream com seus vocais incomparáveis, fusão de gêneros e a facilidade em ser ele mesmo, sem remorso.