[VIRGIN] JÁ ESTÁ DISPONÍVEL O SINGLE “ARCANJO RENEGADO TEMPORADA 2”, NOVO TRABALHO DE SANY PITBULL

Com 30 anos de funk no currículo, Sany Pitbull é apontado como um dos expoentes da nova fase do estilo. Diferenciado de outros produtores de funk por apostar na vertente instrumental do gênero, utilizando pouco (ou quase nenhum) vocal em suas músicas, Sany vem experimentando sonoridades pouco comuns ao universo do funk, utilizando em suas produções desde barulhos de construção a gongos orientais. Hoje, o artista disponibiliza o single “Arcanjo Renegado Temporada 2”.

A bagunça foi batizada de “pós-baile funk” pelos alemães do selo Man Recordings, que lança os discos do DJ. Vindo do electro alemão misturado às influências do rap norte-americano e fortemente enraizado na cultura popular do Rio de Janeiro, o funk carioca vem tendo finalmente o reconhecimento que merece através do trabalho de Sany Pitbull.

Acreditando que as batidas dos bailes cariocas mereçam ganhar o mundo, o DJ vem se destacando na cena internacional por implementar misturas e inovações nos bailes que animam nas noites em Nova Iorque, Londres, Paris, Estocolmo e Berlim, entre outros. Em suas turnês destacam-se sua apresentação no Lincoln Center (Nova Iorque) e no renomado Fabric Night Club (Londres), enquanto no Rio sua participação na última edição do TIM Festival foi considerada pela mídia especializada um dos melhores shows do evento.