IZRRA APRESENTA O ÁLBUM “COISAS DE AMOR”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE DE “CÉU LILÁS”

Maduro, autêntico e livre. Assim é “Coisas de Amor”, o primeiro álbum do IZRRA. O disco reflete esse novo momento do cantor e compositor, mais solto e fluído, com canções autorais que retratam sua trajetória e, principalmente, a sua essência. O projeto fala de amor em todas as suas nuances e da liberdade de ser quem você é. O cantor ainda divulga o clipe caliente de “Céu Lilás”, que conta com a participação do ator Ícaro Silva em cenas para lá de picantes, que vão surpreender o público. Assista agora:

E é nesse clima esbanjando calor, sensualidade e swing que IZRRA mostra como aprendeu a ter um olhar mais amoroso sobre as situações e sobre ele mesmo, com suas canções dançantes e uma pegada diferente dos seus outros trabalhos. Dono de um discurso verdadeiro, ele aborda temas que fazem parte do seu universo, como autoestima, homoafetividade preta, descobertas, liberdade, relacionamento e amor. Ao todo são oito faixas inéditas e mais “Vênus”, seu último single, que já é um sucesso.

Para marcar essa nova fase da carreira e mostrar sua versatilidade artística, todas as canções ganharam um clipe. Seguindo esse conceito, de mostrar o olhar do IZRRA para a vida, os vídeos foram gravados na Cruzada São Sebastião, conjunto habitacional popular carioca, localizado no bairro mais elitista do Rio de Janeiro, o Leblon. O prédio, símbolo de resistência, é a união de várias histórias e de contraste tão presentes na trajetória do cantor e dos próprios habitantes. Cada apartamento representa as experiências e o ponto de vista do artista para essas situações corriqueiras do cotidiano.

Dirigidos por Léo Ferraz, que abraçou o projeto com uma leitura sensível e atual, o primeiro vídeo que chega ao YouTube é o de “Céu Lilás”, que traz IZRRA e Ícaro protagonizando cenas quentes e mostrando muita química em um dos apartamentos da Cruzada. Os takes pegam fogo e se alteram entre eles e um casal de terceira idade namorando, provando que o amor é lindo de todas as formas. O clipe provocativo resume bem o que vem por aí e o amor ressignificado e natural que precisa ser mostrado cada vez mais.

O trabalho de direção de arte capturou o cotidiano das pessoas da comunidade. Existe uma tendência de pintar essa realidade com o sofrimento decorrente da limitação econômica, mas existe muito mais alegria ali do que tristeza. Já na direção de fotografia usamos algumas referências de enquadramento da série ‘Only Murders in the Building’. Os oito clipes foram produzidos em quatro diárias. Foi um baita desafio, mas o resultado ficou extraordinário”, comenta Léo Ferraz.

Precisamos de músicas que possam curar as pessoas e a nossa vida. Este álbum fala disso; de afeto, amor e sonho. Estou muito feliz com o resultado e tenho certeza de que vou conseguir tocar as pessoas de uma forma muito especial com esse trabalho. As músicas são muito animadas, libertadoras e de fácil identificação. Ressignificar o amor preto é muito importante, poder dizer isso do meu jeito e da minha forma é incrível! Falar de amor e a gente conseguir conquistar o coração das pessoas; é exatamente isso o que eu pretendo com minhas canções”, conclui IZRRA.

E as novidades não param por aí! No dia 8 de setembro, o cantor estreia o novo repertório no Rock in Rio, no Espaço Favela, em um show semeando o amor!