NICKI MINAJ CAUSANDO! O VIDEOCLIPE DE “SUPER FREAKY GIRL” TRAZ O ASTRO DA SÉRIE “VICKINGS” E MOSTRA A RAPPER DESTRUINDO UM MUNDO PERFEITO

Hit mundial da cantora figura no Top 10 da Billboard Hot 100 e no Top 20 Global do Spotify

Nicki Minaj acaba de disponibilizar o videoclipe do aclamado hit “Super Freaky Girl”, que conta com a direção de Joseph Kahn. O vídeo mostra a rapper ambientada no mundo perfeito das bonecas, mostrando que com artista nem tudo é o que parece. O clipe ainda traz a participação de Alexander Ludwig, astro da série “Vikings”, como seu “Ken” (parceiro da boneca Barbie). Em menos de 24 horas, o clipe já ultrapassou dois milhões de views e está no segundo lugar dos vídeos de música mais vistos do YouTube. Assista:

No último dia 26, a artista surpreendeu os fãs com o lançamento de seu novo álbum, “Queen Radio: Volume 1”, uma coleção de 28 faixas que trazem hits recentes como “Do We Have A Problem?” e seu mais novo sucesso, “Super Freaky Girl”. O álbum abarca alguns dos melhores singles da carreira de Nicki da última década e conta com preciosidades como “Starships”, “Moment for Life” e “Anaconda”.

Super Freaky Girl” alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100, onde segue no Top 10, além de figurar no Top 20 Global do Spotify. A cantora celebra “a primeira faixa solo feminina de rap a estrear em primeiro lugar desde 1998”. Nicki também se destacou como “a primeira artista feminina a estrear em primeiro lugar em 2022”, “a primeira rapper feminina com várias estreias em primeiro lugar” e a “primeira rapper feminina a alcançar o primeiro lugar sem um vídeo em mais de dois anos”. O novo hino já ganhou uma versão remix assinada por Roman Zolanski.

Nicki bateu seu próprio recorde de “Maior Semana de Vendas Digitais de Qualquer Faixa em 2022”, alcançado com o lançamento de “Do We Have a Problem?”, parceria com Lil Baby, lançada em fevereiro. Com a faixa, a estrela reafirma seu recorde como a “artista feminina que mais vezes alcançou o Top 10 da Hot 100 de todos os tempos”.

No último dia 28, Nicki foi homenageada no MTV VMAs com o prêmio Michael Jackson Video Vanguard e ainda levou para casa dois Astronautas de Prata nas categorias Melhor Clipe Hip-Hop e Melhor Música de Verão. A rapper ainda realizou sua primeira performance na cerimônia, desde 2018, com os principais hits da carreira, incluindo “Super Bass” e o novíssimo “Super Freaky Girl”. Assista: