SPINALL, SUMMER WALKER, DJ SNAKE E ÄYANNA SE JUNTAM NO GLORIOSO HINO POP ANTHEM ‘POWER (REMEMBER WHO YOU ARE)’

Mixado por Dr. Dre & produzido por SPINALL, DJ Snake, “Unknown Nick” And The Eggman

Canção incluída no curta-metragem ‘The Flipper’s Skate Heist’

É hoje: SPINALL, Summer Walker, DJ Snake e Äyanna podem ser ouvidos juntos pela primeira vez na impressionante faixa colaborativa “Power”. O resultado desta união de estrelas globais é um must listen (você precisa ouvir!): Walker e os poderosos vocais de Äyanna deslizam em meio à produção afro-pop. Por trás da formação estelar, há também um time de produtores all-star: SPINALL, DJ Snake, Nicholas “Unknown Nick” Audino e The Eggman. Este magnífico elenco ficou ainda mais incrível com a adição do legendário Dr. Dre, responsável pela mixagem da faixa. A aliança formada para “Power (Remember Who You Are)” mostra-se um incrível reforço para o curta-metragem intitulado “The Flippers Skate Heist”, ainda por estrear.

Assista ao trailer de “Power (Remember Who You Are)”:

Antes do VMAs 2022, mascarados para manter anonimato, dois patinadores do Flipper’s Roller Boogie Palace deslizaram pelas ruas de Nova Jersey com o MTV Moon Person para entregar o primeiro prêmio da noite. Eles tinham outra missão no VMAs: estrear o teaser do filme “The Flipper’s Skate Heist”, apresentando o Official Chronic 2001 Skate by Dr. Dre.

O curta mostra dois patinadores mascarados que roubam um carro-forte da empresa de televenda NTWRK para levar um par do Official Chronic 2001 Skate by Dr. Dre, os patins licenciados pelo produtor superstar Dr. Dre. Eles correm pela cidade de forma espetacular, em alta velocidade, rumo a uma noitada divertida no lendário Flipper’s Roller Boogie Palace, rinque que é um paraíso para patinadores e caçadores de diversão.

Fundado em 1979 por Ian ‘Flipper’ Ross, o Flipper’s começou como empresa familiar, como um rinque de patins em Los Angeles. Em 2022, ele fez seu retorno triunfal com uma experiência de patinação no The Rink at Rockefeller Center, em Nova York. No outono europeu, uma franquia será aberta em Londres. Celebrando a patinação, a saúde mental positiva e o bem-estar emocional, o Flipper’s é um lugar para se soltar, estar presente e se conectar consigo mesmo e com aqueles ao seu redor.