[VIRGIN] NCT 127 ESTÁ DE VOLTA COM “2 BADDIES”, O QUARTO ÁLBUM DE ESTÚDIO DO GRUPO

O NCT 127 está finalmente de volta! Depois de 11 meses sem lançamentos, o grupo acaba de divulgar em todas as plataformas digitais seu mais novo álbum de estúdio, “2 Baddies”. Com 12 faixas de vários gêneros diferentes, desde hip-hop, R&B até dança eletrônica e pop, o disco é o quarto da carreira da banda. Em menos de 24 horas, o videoclipe oficial da faixa-título já ultrapassou mais de 14 milhões de views. Confira:

2 Baddies” é o primeiro álbum desde o fenômeno “Sticker”, apresentado em setembro do ano passado. Ele estreou em terceiro lugar na parada da Billboard 200, atrás apenas de Drake e Lil Nas X, e se destaca como o disco de maior sucesso do NCT 127. “Sticker” também se tornou o primeiro álbum do grupo que vendeu dois milhões de cópias, ultrapassando dois milhões de unidades em vendas de álbuns em uma semana. Logo após seu lançamento a Billboard proclamou: “NCT 127 está de volta e eles estão trazendo mais energia do que uma usina nuclear” e a Forbes confirmou: “… o boy group NCT 127 reivindica outro líder com seu novíssimo projeto”.

Com mais de três milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, o NCT 127 é conhecido por ter uma ativa e leal base de fãs, que em 2021 ganharam o título de “Best Fan Army” pelo iHeartRadio. Além disso, a banda também é reconhecida por suas inúmeras canções de sucesso e uma marcante presença de palco.

Formado em 2016, o NCT 127 tem nove integrantes: TAEIL, JOHNNY, TAEYONG, YUTA, DOYOUNG, JAEHYUN, JUNGWOO, MARK e HAECHAN. O nome da banda é um acrônimo para “Neo Culture Technology”, junto do número 127, que representa a coordenada longitudinal de Seul, na Coreia, a “casa do K-Pop”.

Atualmente, o NCT 127 é um dos grupos de K-Pop mais bem sucedidos da história da música e, em breve, eles darão início a turnê mundial “Neo City- The Link”, com pontapé nos Estados Unidos, onde se apresentarão em Los Angeles e Newark, nos dias 6 e 13 de outubro respectivamente.