“BACK TO LIFE”, NOVO SINGLE DO DUO TWOCOLORS, É UMA HOMENAGEM À SUA TERRA NATAL, BERLIM

A dupla de artistas e produtores de renome mundial twocolors está de volta e apresenta hoje a faixa “Back To Life”. A música é a primeira amostra do EP “TC/TC Edition 002” e marca um retorno verdadeiramente entusiasmante.

Com sons sombrios e atmosféricos e batidas de condução, o single não apenas impressiona com a força de produção excepcionalmente impressionante do twocolors, mas também com vocais cativantes e profundamente emocionais de Kairos Grove. “Back To Life” é outra homenagem à sua cidade natal, Berlim, e dá uma visão mais próxima das influências musicais que moldaram os dois.

twocolors falou sobre suas influências: “Vivemos no reduto da música eletrônica. Faz parte do nosso DNA. Os clubes, os diferentes estilos, as pessoas – tudo isso nos inspira. Ao mesmo tempo, também é simplesmente o lugar onde estamos em casa e podemos desenvolver livremente. Tudo o que as pessoas no mundo pensam sobre Berlim, sobre toda a cena, é assim. Mas, para nós, é apenas o lugar que chamamos de lar”.