JUAN MARCUS E VINÍCIUS LANÇAM NOVO ÁLBUM DO PROJETO “DA NOSSA MODA”, QUE CONTA COM CANÇÕES INÉDITAS E PARTICIPAÇÕES DE LUANA PRADO, MURILO HUFF E CLAYTON & ROMÁRIO

Todo mundo já viveu a “sofrência” de um amor dolorido e não correspondido. E Juan Marcus & Vinícius têm o dom de traduzir em música os sentimentos do coração… É nessa vibe que a dupla lança seu novo álbum, “Da Nossa Moda”, com 11 músicas, entre inéditas e sucessos do sertanejo, completando o projeto audiovisual gravado em Goiânia. O clipe da canção “Amores de Esquina”, música de destaque do projeto, já pode ser conferido no YouTube. Assista agora:

Os demais clipes serão divulgados toda terça e quinta-feira, às 12h.

Este é um projeto especial e temos um carinho muito grande por ele. O primeiro álbum marcou a retomada após o hiato fora dos palcos, devido à Covid, e sentimos o carinho do público em todo o Brasil cantando as músicas. Agora, com o novo álbum, estamos ainda mais felizes e ansiosos para mostrar as novidades”, afirma Juan Marcus.

Com os versos “esses amores de esquina é que ajudam a tirar você da minha vida, cada romance alugado vale cada suor, cada centavo”, a canção inédita “Amores de Esquina”, é destaque no novo álbum, que que foi produzido Vinicius e teve a participação ativa da dupla ao longo do desenvolvimento do projeto. Dentre as 11 canções, cinco são inéditas.

Se o público já cantou muito com a gente as canções pode se preparar porque agora é que vamos ‘lascar o coração mesmo’. Foi muito gostoso me envolver ainda mais com este projeto, produzindo, cantando, tendo grandes amigos no palco com a gente”, conclui Vinicius.

A cantora Lauana Prado, indicada ao Latin GRAMMY® 2022 e companheira de composições da dupla, divide os microfones na canção “A Minha Ida Volta”. Já Murilo Huff participa no pot-pourri de “Se Não tivesse Ido” e “Fruto Especial”. A dupla Clayton & Romário celebra essa amizade cantando “Você Vai Ver” e “Dou a Vida Por Um Beijo” com Juan Marcus e Vinícius em “Da Nossa Moda”.

O projeto audiovisual é uma produção da GTS (divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos), com direção de Júlio Loureiro, da JL Produções, e com identidade visual criada por Allyne Caminoto.