LEOH COZZA E ANA BIA SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DE “NO ONE”

Leoh Cozza faz hoje seu nono lançamento pela Universal Music, “No One”, uma track que traz a mensagem para as pessoas fazerem as coisas realmente por amor e na sua essência.

Juntamente com Marotti, já conhecido por sua voz em “My Life Back”, Leoh escreve a letra de “No One”, que é um texto que muito o agrada, segundo o produtor. Durante um tempo e aos poucos a melodia desta track foi sendo criada, até se tornar sólida com a chegada do Future Rave dentro da história do jovem produtor. “Ana Bia, que tem uma voz superespecial veio integrar e finalizar o nascimento da música. Assim, eu, Marotti e Ana alcançamos um resultado incrível para este lançamento”.

A faixa conta com uma pegada mais dark, mas com um lead bem forte, o que vem sendo característica de Leoh nos últimos lançamentos.

Leoh Cozza carrega, desde cedo, a missão de levar a sua música para inúmeros lugares e diferentes pessoas. Com inspiração, mão na massa e muita dedicação, Leoh vem avançando no cenário da dance music. Em apenas dois anos de carreira, ele se apresentou no renomado Sirena Tour, evento de estreia do aplicativo americano de Live Be App no Brasil e também nas principais festas do interior paulista.