O TRIO BIG UP LANÇA O ÁLBUM “BIG UP AO VIVO EM SÃO PAULO 2022” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

A banda Big Up acaba de disponibilizar o álbum na íntegra do show gravado na Audio, em São Paulo, em abril deste ano, que acabou gerando o primeiro DVD do trio, intitulado de “Big Up ao Vivo em São Paulo 2022”. O projeto, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com 17 faixas e as participações de Maneva, Melim, Gilsons e Gee Rocha. Eles também apresentam hoje o clipe oficial do single “Como Se O Amanhã Não Fosse Chegar”. Confira:

Recentemente, as já apresentadas faixas “Deixa Fluir”, com Gilsons, e “Pequena”, com Melim, alcançaram, respectivamente, as inéditas marcas de 10 e 5 milhões de streams no Spotify. Os dois clipes combinados somam mais de 4 milhões de views. Assista aos vídeos:

Essa não é a primeira vez que a Big Up trabalha com os irmãos Melim. Em julho deste ano, a banda lançou o single “Como Tiver que Ser”, uma composição de Gagé, Gabi Melim, Rodrigo Melim e Lucas Pierro.

‘Como tiver que ser’ é uma é uma canção feita a oito mãos. Nasceu do Gagé durante uma caminhada noturna pela praia de Mangaratiba. Ela fala sobre a sensação de encontros e desencontros da vida, sobre o amparo constante da natureza e das amizades. A força motriz da banda vem dos shows e, neste ano, o Big Up decidiu mostrar para o Brasil a intensidade ritualística concebida nas nossas apresentações”, explicaram os integrantes.

Em abril deste ano, o trio, composto por Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo, deu um importante passo na carreira ao gravar seu primeiro DVD, na Audio, em São Paulo. Dirigido por Vinícius Olívio, o projeto conta com 17 faixas, sendo duas canções inéditas, “Como Se O Amanhã Não Fosse Chegar” e “Como Tiver Que Ser”.

‘Big Up ao vivo em São Paulo’ traz a força e a sutileza no repertório, revela a possibilidade de uma expansão ainda maior em 2022”, contaram os artistas.

A Big Up é muito conectada com o show. A energia e a entrega que acontece no palco é realmente algo que merece ser registrado de uma maneira fiel. Acredito que além de sintetizar nossa trajetória até aqui, o DVD abre o caminho para uma nova fase, que vai entregar para o público toda a potência da banda”, disse Lucas Pierro na época do lançamento.

Um dos grandes sucessos da banda é a faixa “Melhor Assunto”, que está presente no repertório do DVD. Composta por Diogo Melim, Gabriel Geraissati, Guto Oliveira, Lucas Pierro, Ras Grilo, Rodrigo Melim e Tibi, a música fala sobre um amor gostoso entre pessoas que se conhecem bem, sabem o que fazer e o jeito certo de dar ao outro um amor quente e apaixonado. O som alto astral e contagiante ainda tem sua produção assinada por Dan Valbusa, dos Los Brasileiros, que já trabalhou com grandes nomes como Projota, Charlie Brown, Vitão, Manu Gavassi, Carol Biazin, Day, Guime, Jão e Lagum.

Já o clipe é um verdadeiro encontro de amigos, uma celebração muito genuína. Dirigido por Rafael CostaKent – que já trabalhou com nomes como Matuê, Natiruts, Rael, Pocah, Don Juan e Costa Gold -, o vídeo conta com a participação artistas e influenciadores como Gabi Melim, Luísa Sonza, Carol Biazin, Vitão, Guto OutroEu, Day, Laddy Nada, Zeeba, Gee Rocha e Ana Gabriela. Assista:

A Big Up tem como características em seu trabalho muita atitude e brasilidade. “O som da banda mistura reggae e rap com o suingue da música brasileira, além de conter elementos do candomblé, do misticismo rasta e das vozes das periferias”, explicam os integrantes.

As letras com mensagens positivas são outra característica marcante no repertório do trio paulistano. Canções como “Xangô”, “Eleva” e “Pequena”, essa última com Melim, conquistam novos fãs a cada show. No Spotify, as faixas da banda com maior número de plays são “Xangô”, ‘Eleva”, “Deixa o Amor”, “Deixa Fluir” (com participação especial de Gilsons) e “Terra” (com Seu Jorge), que atualmente acumulam mais de 15 milhões de streams.