NANNO ESTREIA SEU NOVO FORMATO DE SHOW EM SÃO PAULO

ZEEBA, Mayra, Zoo e Donatto participam da apresentação, que ainda terá abertura de Cota

Na próxima quinta-feira (6), Nanno apresenta seu novo formato de show em São Paulo. O artista da Universal Music convida Mayra, Califfa, Budah e Zeeba para participarem da apresentação, que ainda conta com abertura da trapper Cota. O evento, que será realizado apenas para convidados, marca uma nova fase da carreira de Nanno.

Esse novo formato de show vem para eu apresentar um novo Nanno e uma fase mais madura da minha carreira. No repertório, trago tanto as minhas músicas solo quanto as composições que já fiz para outros artistas. Tentei mesclar para ficar um show que diz bastante sobre a minha identidade musical”, explica o cantor.

O último lançamento de Nanno segue em alta. “Pensando em Nós”, com produção de ninguém menos que Papatinho, e abre uma série de novas músicas que fazem parte do planejamento para os próximos meses.

Alguns detalhes seguem ainda em segredo, mas Nanno já confirmou que entre os próximos singles está “Bundão de Tambor”, em parceria com Mumuzinho. É aguardar pra ouvir!

Repertório Show Nanno & Convidados
Interlúdio Nanno
Coração Bandido/ Baile no Morro
Não
Pensando em nós
Gelo
Vermelho
Neblina
Maluco
Cuida de Mim
Meu Mundo
Cinderela
Te levar
Céu azul
Apaga a Luz
Tudo ao Contrário

SOBRE NANNO

Artista da Universal Music, Nanno assina diversos trabalhos de sucesso. “Meu Mundo”, compilado e produzido por Bruno Martini, é o primeiro álbum do artista. Além deste, outros quatro EPs – “Te Levar”, “Vários Lugares”, “Tranquilão” e “Meu Mundo Orgânico” – fazem parte dos lançamentos do artista, que soma mais de três milhões de plays mensais só no Spotify. Entre os mais recentes, destaque para “Pensando em Nós”, produzido por Papatinho. Como compositor, Nanno também tem uma vasta lista de músicas de sua autoria nas vozes de grandes artistas como Melim, 3030, Pele Milflows, Maellen e Jojo Toddynho. Nascido em Volta Redonda e criado em Bangu e Sepetiba, Nanno começou a compor muito cedo. Aos 13 anos de idade, já escrevia e aprendeu cajon. Ainda adolescente, cantava e tocava ao lado do irmão mais velho nos bailes da Zona Oeste do Rio. De lá pra cá, a profissão de cantor e compositor segue em ascensão e Nanno é hoje uma das grandes apostas no cenário da música urbana.