ACRAZE LANÇA NOVO SINGLE “BELIEVE” FEAT. GOODBOYS

A faixa é sucessora do hit viral “Do It To It” (Ft. Cherish)

Direto do topo das paradas globais, o artista americano ACRAZE retorna com “Believe” Feat. Goodboys. É o primeiro single oficial do DJ e produtor desde seu sucesso global “Do It To It”, que já soma mais de 12 bilhões de streams em todo o mundo. Believe é um apelo empolgante à busca de significado, todo trabalhado em cima de tensão dramática e cinematográfica. A faixa se inspira no refrão de “Toca’s Miracle” — que foi um mashup de “I Need a Miracle”, da cantora inglesa Coco, e “Toca Me”, do grupo alemão Fragma, que encabeçou a tabela oficial de singles do Reino Unido em 2000 — e traz uma nova mensagem de esperança.

No caminho para o sucesso, é inevitável que você ouça mais ‘não’ do que ‘sim’”, diz ACRAZE. “Acreditar em mim mesmo quando ninguém mais acreditava foi o que eu fiz de melhor. Esta canção é um retrato fiel do que eu senti nos momentos mais tristes da minha vida. Espero que vocês apreciem ‘Believe’ tanto quanto nós apreciamos fazê-la”.

ACRAZE apresentou Believe ao vivo pela primeira vez durante a turnê de verão Do It To It – 50 datas que o levaram a 19 países, incluindo participações em grandes festivais como Ultra, Tomorrowland e Sensation. Ele também se apresentou ao lado do DJ Snake em seu show no estádio Parc des Princes, em Paris, lotado por 80 mil pessoas. O vídeo de Believe dá aos fãs uma bela amostra dos melhores momentos da turnê. Assista:

A agenda de ACRAZE inclui apresentações no Brasil, nos festivais Rio ME 2.0 e no Green Valley, no dia 15 de outubro.

A dupla de produtores Goodboys, formada por Joshua Grimmet e Ethan Shore, também andou tocando para grandes multidões no último verão. Os Goodboys são conhecidos por hits internacionais como sua colaboração com Meduza “Piece of Your Heart” (indicada ao GRAMMY®), “Lose Control” com Meduza ft. Becky Hill e “Goodbye”, com Imanbek.

Lançado em agosto de 2021, “Do It To It” (ft. Cherish), de ACRAZE, ganhou o prêmio iHeartRadio Music Award for Dance Song of the Year 2022. Certificada como ouro em 14 países, incluindo os EUA, a música encabeçou a parada Beatport e as listas de dance music do Reino Unido, apareceu no Top 15 do Billboard Global 200 e entrou no Top 20 das rádios Top 40 dos EUA. O vídeo oficial acumulou mais de 500 milhões de visualizações no YouTube. “Do It To It” foi licenciada para a Pepsi Wild Cherry para uma grande campanha publicitária.

ACRAZE ganhou em remixes o apoio de Tiësto, Diplo, DJ Snake, The Chainsmokers, Steve Aoki, Chris Lake, Zedd, Martin Garrix e vários outros artistas. “Do It To It” (More Remixes?!) – lançado em agosto de 2022 – traz contribuições de Hugo Cantarra, YOOKIE, Tom & Collins e do próprio ACRAZE. Tiësto, Subtronics, Andrew Rayel, Sub Focus e Rated R apareceram no primeiro volume de remixes.

O site GRAMMY.com recentemente destacou ACRAZE neste artigo, que conta como a house music está se aproximando do mainstream “sem sacrificar seus valores, inclusive unindo as pessoas na pista de dança como iguais”. Neste artigo, o site Dancing Astronaut observou: “Poucos artistas na história da dance music explodiram tão rapidamente quanto a sensação nascida em Staten Island conhecida como ACRAZE… Ele está simplesmente em um comprimento de onda diferente, abrindo caminhos em um ritmo acelerado”.

Siga ACRAZE:
Instagram | Twitter | Facebook | Website | TikTok

Siga Goodboys:
Instagram | Twitter | Facebook | TikTok