PHYARA ESTREIA SUA NOVA FAIXA, “QUINN”, EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

A cantora e compositora PHYARA, que acaba de completar 22 anos, brinda o mundo com seu sexto lançamento, o single QUINN.

Sentada ao piano, após alguns acordes vem aquela saudade de alguém. Cada acorde é uma dúvida, uma lembrança. Essa música fala sobre apaixonar-se intensamente por alguém e saber que a revelação dessa paixão nunca o faria ficar, talvez à distância, talvez por não haver reciprocidade nesse sentimento… Desse mix de incertezas nasce essa balada que vou guardar em um cantinho especial do meu coração…”, diz PHYARA.

De fato, QUINN abre um leque de emoções para quem quiser viver momentos de nostalgia. As letras e composições de PHYARA são extremamente emocionais, explorando todo o seu feeling e energia, e representam um novo momento da cantora, que vai chegando cada vez mais madura como adulta na sua caminhada pela estrada da vida, desmistificando seu próprio alter ego.

O single chega num momento em que é anunciado o primeiro álbum de PHYARA para o primeiro semestre de 2023. O novo projeto vai reunir os singles já lançados e inéditos que saem nos próximos meses, incluindo a faixa “brazilian summer”. O álbum terá teasers e vídeos especiais mostrando os bastidores das gravações dos singles rumo ao álbum, entretenimento de primeira grandeza. A artista almeja estar nos palcos de festivais como Lollapalooza e Primavera Sound, ao desenvolver e expandir sua base de fãs em construção.

A produção musical exímia ficou a cargo de Victor Adura que, ao lado do lendário produtor norte-americano Marc Ford, foram os primeiros entusiastas da carreira de PHYARA, que galga o mercado com o selo Cri Du Chat Disques.

A artista vem recebendo elogios rasgados pelos videoclipes superproduzidos, que alcançaram números grandiosos nos seus canais na Vevo e YouTube e estão em rotação na MTV norte-americana.

PHYARA traz uma sonoridade calcada em batidas eletrônicas dançantes e sintetizadores, remetendo ao som do technopop e synthwave, almagamados pelo melhor do pop mundial disparados por estrelas como The Weekend e Lady Gaga, num mix de letras (em inglês perfeito) cheias de sentimentos, como Billie Eilish e Lana Del Rey.