O HIT “EU GOSTO ASSIM”, DE GUSTAVO MIOTO, ALCANÇA O TOP 1 BRASIL DO SPOTIFY

Faixa conta com a participação de Mari Fernandez

Ontem, dia 8, o cantor e compositor Gustavo Mioto celebrou uma grande conquista em sua carreira. A canção autoral “Eu Gosto Assim”, que conta com a participação de Mari Fernandez, alcançou o Top 1 Brasil do Spotify, plataforma na qual o cantor tem hoje quase 5 milhões de ouvintes mensais.

Disponibilizada no dia 16 de setembro, “Eu Gosto Assim” fez sua estreia no chart na posição #115. Em menos de um mês, a faixa alcançou ontem (8) à posição #1, com 9.7 milhões de streams na plataforma. Seu videoclipe oficial, que teve estreia na mesma data, soma hoje mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. Assista:

Em sua conta no Twitter, Gustavo publicou: “Galera, de verdade, muito obrigado! É insano o que vocês fazem e eu jamais vou conseguir retribuir! Amo vocês e se preparem porque vem muitas aí!”, disse o artista dirigindo-se a seus fãs.

Gustavo Mioto está completando 10 anos de carreira e estamos muito felizes com a conquista do Top 1 do Spotify. Foi mais que merecido; ele vive um momento muito especial de sua trajetória. Seus fãs ainda terão muito o que celebrar, pois não faltarão novos hits”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Atualmente, Gustavo Mioto é o apresentador da nova temporada do TVZ, do Multishow, que teve estreia no dia 19 de setembro.

No calendário de seu “Ano X”, que celebra seus dez anos de carreira, Gustavo Mioto apresentou o EP “Live At Vevo”, com os vídeos das releituras de “Envolvidão” e “Sofrimento Antecipado”. O cantor também disponibilizou o EP “Pé na Areia – Santa Catarina”, gravado na capital catarinense. Neste projeto, o artista lançou “Envolvidão”, em parceria com Luan Santana, que também alcançou o chart do Spotify Brasil. O videoclipe oficial da faixa já ultrapassa 9.7 milhões de views. O segundo trabalho foi o EP “Pé na Areia – Rio de Janeiro”. O projeto conta com quatro faixas e a participação de Ludmilla no single e clipe de “Afogado”. O primeiro trabalho apresentado foi “Gustavo Mioto – Sem Cortes em Jaguariúna”, gravado durante a participação do artista no Jaguariúna Rodeo Festival, evento que recebeu mais de 40 mil pessoas.

Em sua trajetória, Gustavo Mioto já conquistou grandes números, como quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.9 bilhões views no YouTube, 5.8 milhões de seguidores no Instagram e ainda tem uma vasta estrada para trilhar.