BRENDA PERCONTINI LANÇA SEU PRIMEIRO SINGLE, “MATA QUALQUER UM”

Brenda Percontini tem 23 anos e nasceu no Brasil, em Sapeaçu, no interior na Bahia, mas viveu quase toda a sua vida em Salvador. Depois dos primeiros passos dados em seu país natal, a jovem cantora se estabeleceu definitivamente em Portugal, por onde agora lança seu primeiro single, intitulado “Mata Qualquer Um”. A faixa chega acompanhada de um videoclipe. Assista:

A cantora trabalhou com o produtor Daus e a cantora-compositora Katalina Borozan. Sobre a faixa, Brenda Percontini afirma: “Esta canção me define muito. A autoestima elevada, o empoderamento e a vaidade entre as mulheres… A forma que nós mulheres gostamos do desafio de conquistar, provocar e chamar a atenção em qualquer lugar, seja com estilo ou na dança. Principalmente quando as amigas se juntam e a atitude de se sentir poderosa aumenta”.

No Brasil, Brenda colaborou com o cantor e compositor Filipe Escandurras, que a orientou a compor as primeiras canções. Acompanhou, por exemplo, Escandurras a compor para Kevinho e MC Kekel o enorme êxito “O Bebê” (420 milhões de visualizações no YouTube), processo que inspirou a artista a fazer as suas músicas. Já em Portugal ela teve a oportunidade de partilhar o palco com MC Zuka, atuando para uma autêntica multidão. Mais recentemente, ela abriu o show de Jorge e Mateus, no Campo Pequeno.