GUGA NANDES FALA DE PAIXÃO EM “FAZ A LOUCA”, SINGLE FEITO EM PARCERIA COM VITINHO

Tem pagode novo na área – e da melhor qualidade! O cantor e compositor Guga Nandes, fenômeno no segmento, chega com mais uma canção para conquistar o público. Hoje, ele lança “Faz a Louca“, que conta com a participação especial de Vitinho. Além de cantarem juntos, os dois também assinam a autoria da faixa, que representa bem o estilo romântico de ambos. O videoclipe também já pode ser visto:

A parceria promete ganhar muitas playlists, principalmente as que falam sobre paixão, pois é esse o sentimento que conduz a letra. A vontade de estar junto com quem a gente ama é ressaltada pelos artistas neste dueto. A música faz parte do novo projeto de Guga Nandes, “No Seu Tempo”. O clipe foi feito na gravação do seu audiovisual, que já teve a primeira parte lançada. O segundo volume vem por aí e já está sendo aguardadíssimo pelos fãs do cantor.

Essa música surgiu em uma resenha na minha casa entre eu, Davi Vianna e o Guga. Desde o momento em que finalizamos a letra, senti uma vibe muito positiva e de arrepiar. Um tempo depois, o Guga me convidou para participar do seu audiovisual. Como somos muito amigos e sou um admirador da voz dele, desde quando ele só fazia covers na internet. Fiquei muito feliz em poder participar de mais essa etapa da vida dele, que será vitoriosa, e também pelo motivo de que acredito muito nessa música. O público pode esperar que vem tiro, porrada e bomba por aí, eu garanto. E eu sinto muito, mas se tiver com a carne fraca, vai ter muita gente ligando para o ex, com certeza” brinca Vitinho.

É uma honra dividir esse trabalho com o Vitinho. Além de sermos amigos de longa data, tenho um respeito e admiração enorme pelo profissional que ele é. Modéstia à parte, a música ficou incrível. Tenho certeza de que o público também vai curtir”, comenta Guga Nandes.