“SINCERIDADE” É A MÚSICA COLABORATIVA DE IZRRA, PABLO BISPO E LUKINHAS

Alerta de hit no ar! O cantor IZRRA vem com mais um lançamento que promete aquecer os streamings. Depois de apresentar recentemente seu primeiro álbum, “Coisas de Amor”, ele agora divulga “Sinceridade”, seu novo single, que chega hoje às plataformas digitais, com uma assinatura de peso. Composta por Lukinhas, Pablo Bispo, Ruxell e IZRRA, a música traz um mix de pop, R&B e funk melody, do jeitinho que esse time gosta.

A letra fala sobre amor e conquista, aquele momento em que o interesse do casal dá match e empata no jogo da sedução. O refrão já anuncia: “Sinceridade, só peço que me fale a verdade, amor. Mas já tá tarde, voltar pra casa agora é um desperdício, amor. Sinceridade, nosso jogo ficou no empate, amor. Agora, tá um a um”.

Eu estava muito ansioso para o lançamento dessa música. Ela é bem dançante e depois que a gente escuta não sai da cabeça. Tenho certeza de que o público vai curtir. Foi uma honra compor e poder cantar com dois artistas que admiro tanto, como o Lukinhas e o Pablo. Espero que seja a primeira de muitas parceiras”, afirma IZRRA.