DAY LIMNS E DI FERRERO SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DE “MUITO ALÉM”

Que do encontro entre DAY LIMNS e Di Ferrero só pode sair um grande hit, não há dúvidas… Mas, desta vez, os artistas já estão surpreendendo muito antes de “Muito Além” chegar a todos aplicativos de música. O clipe, que traz cenas gravadas em uma aparição ao vivo (e surpresa) dos artistas em São Paulo, será disponibilizado em breve.

Composta por DAY, Di e Los Brasileros, que também assina a produção do single, a faixa segue a mesma linha pop underground, uma mistura de rock, trap e pop, que DAY LIMNS já vem realizando nos seus últimos trabalhos. “A música é sobre alguém que fala e sente demais; e resultado disso é ir muito além do que devia e acabar se afogando nesse mar de intensidade”, explica a artista. “Esse mar simboliza eu mesma, como já tinha dito em ‘7 Vidas’, onde uma sereia me salva no clipe. Agora em ‘Muito Além’ eu quis me colocar como a minha própria salva-vidas”, completa.

Seguindo essa linha de raciocínio, a faixa e o clipe, ainda surpresa, também trazem o conceito de D.I.Y: “Do It Yourself” (ou “Faça Você Mesmo”, em português). DAY diz que, por ser um aspecto fundamental do punk rock – e da própria vida-, ela decidiu trazer isso bem forte por acreditar nesse estilo de vida, e reforça que, para ela “fazer você mesmo” não significa, necessariamente, fazer sozinho. A artista trocou seu nome nas redes para as siglas, que também representam a unificação dos nomes Di e DAY.

Um dos principais nomes atuais do pop underground, DAY LIMNS conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no YouTube e 80 milhões de streams.

*Foto DAY LIMNS e Di Ferrero (Créditos: Gabriel Freitas @insallubre)