O ARTISTA MUSICAL NIZZ ESTREIA O SINGLE “BELA VISTA”

ASSISTA TAMBÉM AO CLIPE

Após os lançamentos de “Liberdade” e “Paraíso”, vem aí “Bela Vista”, mais um grande single da revelação do pop Nizz, que chega hoje a todos aplicativos de música. A faixa, que deu origem ao conceito do EP programado para início de 2023, apresenta ainda um visualizer romântico, que é apresentado no canal oficial do artista no YouTube. Assista agora:

Composta por Nizz e Los Brasileiros, que também assina a produção da faixa, “Bela Vista” foi quem desencadeou toda a ideia do primeiro projeto autoral do artista. “Quando eu terminei ‘Bela Vista’, apesar de eu não ter escrito com esse intuito, comecei a escrever sem parar, porque queria explorar melhor o conceito e as músicas da EP foram surgindo. A canção fala sobre um amor leve, que funciona mesmo de longe. Mostra que se as duas pessoas estiverem dispostas tudo pode dar certo e que as dificuldades ficam pequenas quando se tem amor”, explica Nizz.

Já o clipe, em formato de visualizer, é um plano sequência que mostra de forma simples aquela rotina maravilhosa de um casal. O vídeo é estrelado por Nizz e a modelo Gabriela Possa (@gabipossa), que também participou do visualizar de Lavender Sunflower, do artista Tory Lanez. “Escolhemos ações específicas para representar tudo que um casal faz em um final de semana juntos”, completa.

Nascido na Zona Norte de São Paulo, Nizz sempre se interessou pela arte como um todo e, através da forte veia artística presente em sua família, se apaixonou pela música. Devido à influência do hip-hop em sua infância, Nizz se encantou pelos toca-discos e iniciou, aos 15 anos, sua carreira como DJ. Durante seus oito anos como DJ/beatmaker, integrou diversos projetos, como Família MV, Hollywoodogz, Timão & Pumba Tour e Treze&Nizz. Em parceria com a CEIA Ent., um dos maiores selos do rap nacional, abriu os shows da turnê “Ladrão”, do cantor Djonga, e fechou o ano com a turnê internacional Treze&Nizz USA TOUR, passando por San Diego, Los Angeles, San Francisco e Orlando.

Aos 24 anos, o cantor, compositor, DJ e modelo compõe o time do selo Head Media/Universal e segue com uma série de lançamentos que prometem muita personalidade através de seus looks inovadores e da mistura do house com as fortes características brasileiras em sua música pop.