NANNO LANÇA O SINGLE “INTERLÚDIO”

ASSISTA TAMBÉM AO LYRIC VIDEO DA FAIXA

Depois de apresentar com exclusividade sua nova faixa no UMusic Play Sessions, o cantor e compositor Nanno disponibiliza hoje “Interlúdio” em todas as plataformas digitais.

‘Interlúdio’ é o início de um novo trabalho, um momento em que estou orgulhoso do que está acontecendo. Estou numa crescente muito forte, bem mais decidido do que quero musicalmente. A música fala sobre esse tempo da pandemia, sobre coisas que estavam guardadas há muito tempo… Esse é um trabalho que diz muito sobre o Juliano (eu). Falo muito de tudo que passei e da minha vivência. E se a gente chegou até aqui, agora seguimos ali para a frente… É um som de desabafo, um interlúdio religioso sobre as minhas crenças, do meu eu interior e tudo que eu queria fazer há muito tempo. Essa música marca um novo momento da minha carreira. Virão muitos feats e músicas legais pela frente. Espero que vocês curtam muito”, disse Nanno.

Em outubro, Nanno foi o anfitrião da primeira edição do evento UMusic Play Sessions, evento que tem como proposta reunir artistas do cast da companhia em encontros musicais inéditos. O artista teve a seu lado nomes como Mayra, Califfa, Budah e Zeeba, além de ter contado com abertura da trapper Cota e uma canja surpresa de Kaio Viana.

Seu último lançamento, “Pensando em Nós”, que tem produção de ninguém menos que Papatinho, deu início a uma série de novas músicas que fazem parte do planejamento de Nanno para os próximos meses. Como compositor, Nanno também tem uma vasta lista de músicas de sua autoria nas vozes de grandes artistas, como Melim, 3030, Pele Milflows, Maellen, Jojo Maronttinni.

Nascido em Volta Redonda e criado em Bangu e Sepetiba, Nanno começou a compor muito cedo. Aos 13 anos de idade, já escrevia e aprendeu cajon. Ainda adolescente, cantava e tocava ao lado do irmão mais velho nos bailes da Zona Oeste do Rio. De lá pra cá, a profissão de cantor e compositor segue em ascensão e Nanno é hoje uma das grandes apostas no cenário da música urbana.