[VIRGIN] CONHEÇA “O GRAU BATEU”, A NOVA MÚSICA E VIDEOCLIPE DE CLAYTON & ROMÁRIO

Com uma sequência de lançamentos incríveis e que acumulam números impressionantes, a dupla Clayton & Romário apresenta hoje seu novo single, “O Grau Bateu”. Com uma batida envolvente, a canção que promete ficar no repeat por muito tempo ainda tem seu videoclipe apresentado. Assista agora:

Esse é o primeiro single do novo projeto audiovisual da dupla que foi gravado ao vivo no Mineirão lotado. O sucesso de suas faixas “Água Nos Zoi” e “Aí Eu Chorei” do seu último projeto “No Churrasco 2”, que se mantém até hoje no TOP 200 do Spotify, acarretou um show esgotado e com um público engajado e apaixonado pela dupla. O novo projeto evidencia ainda mais o potencial que essa carismática dupla tem de conquistar o Brasil!

Nascidos em Goiás, os irmãos Clayton e Romário começaram a se interessar pela música ainda crianças. Conquistaram o Centro-Oeste do país e foram afinar as cordas das violas em Barretos, no interior de São Paulo, onde tiveram a certeza de que poderiam mais. Mas foi em Guarapari que o destino dos dois começou a mudar. Atraídos para Minas Gerais, eles ganharam raízes em Belo Horizonte, onde permanecem até hoje.