UNIVERSAL MUSIC E SEUS ARTISTAS INVADEM A CCXP PELA PRIMEIRA VEZ

Este ano, pela primeira vez, a Universal Music Brasil vai invadir a CCXP, o maior evento de cultura pop do mundo! De 1º a 4 de dezembro, a companhia levará para o festival um stand especial da UMusic Store, com vários itens colecionáveis da maior loja de produtos oficiais de música do Brasil, e o Glass Studio, espaço exclusivo para a criação e distribuição de conteúdo multiplataforma. O estúdio de vidro da Universal Music será comandado pelos influenciadores Lore Improta e Laddy Nada (Gabriel Rocha). Juntos, eles farão dinâmicas com fãs, como quiz sobre os artistas, batalha de dancinhas, sorteio de itens da loja, entre outros.

Estamos muito empolgados em participar da CCXP pela primeira vez. Como pensar em cultura pop sem pensar em música? Nossa estreia no festival terá muito conteúdo, produzido diretamente do nosso Glass Studio, e também apresentações de alguns dos nossos artistas que conversam com a Geração Z. Já estamos em contagem regressiva”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Através das redes da @umusicbrasil, o público presente e de casa poderá acompanhar as lives e conteúdos on demand produzidos durante o evento.

Os fãs também serão surpreendidos pelas famosas fantasias do programa The Masked Singer Brasil, da TV Globo, além da presença dos artistas da Universal Music Brasil por todo o evento, gerando ainda mais conteúdo.

Fechando a programação diária, algumas estrelas da companhia farão o pavilhão da CCXP tremer no Palco Creators, sempre a partir das 19 horas.

Confira abaixo a programação:

Dia 01/12 (quinta) – Vitão
Dia 02/12 (sexta) – Carol Biazin
Dia 03/12 (sábado) – Big Up
Dia 04/12 (domingo) – Bruno Martini

* * * * * *

Sobre Vitão:
O cantor Vitão mostra a força do artista em seus lançamentos. O artista conta com mais de três milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música, 660 milhões de visualizações no YouTube, 1.5 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming e 6.5 milhões de seguidores nas redes sociais.

Sobre Carol Biazin:
Uma das grandes potências em ascensão no pop nacional, Carol Biazin conquistou um público fiel. Em apenas cinco anos de carreira, a cantora já divulgou um álbum e dois EPs através do selo Head Media. No YouTube, ela soma mais de 100 milhões de views, entre videoclipes, covers e apresentações ao vivo. Sua apresentação no Lollapalooza 2023 tem tudo para consolidar ainda mais Carol como um dos nomes mais potentes do pop nacional atualmente.

Sobre Big Up:
Big Up é uma das principais realidades da nova geração da música brasileira e sobrevoa por 2022 carregando o maior e mais legal trabalho de sua carreira. O trio, formado por Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo, acaba de entregar o DVD “Big Up Ao Vivo Em São Paulo”, gravado na Audio, em abril desse ano.

Sobre Bruno Martini:
Aos 30 anos, Bruno Martini segue cada vez mais consolidado como um dos talentos mais inovadores de sua geração. Ultrapassando a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify, o DJ, músico e produtor é dono de uma discografia com lançamentos que alcançaram praticamente todas as paradas globais.

Sobre a Universal Music:

A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Fazem parte da Universal Music Group a Universal Music Publishing, líder em edição musical, a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas, e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.