CHEIO DE AMOR PARA DAR, GUGA NANDES LANÇA “BEIJOTERAPIA”, SEU NOVO SINGLE

Sempre surpreendendo, o cantor e compositor Guga Nandes chega de mansinho com mais uma canção que tem tudo para ganhar as playlists da estação. Hoje, ele lança seu novo trabalho, “BEIJOTERAPIA”, que faz parte do álbum “No Seu Tempo

Cheio de amor para dar – e com uma boa dose de malícia-, o fenômeno do pagode apresenta a nova música, que é um verdadeiro “chiclete”. O refrão irreverente tem tudo para virar um hino nas festas e nas baladas do verão. “Quem vai te curar? Eu. Quem vai te cuidar? Eu. Eu vou te tirar dessa agonia e nem vai lembrar que sofreu um dia. O meu beijo é BEIJOTERAPIA”. Tem muita gente que precisava desse insight para dar aquela investida no crush.

Essa música é uma das minhas preferidas desse projeto. A letra é divertida e com segundas intenções. Tenho certeza de que a galera vai se identificar e curtir. Na gravação do meu audiovisual tive um termômetro impressionante do retorno do público. Parecia que todo mundo já conhecia a canção. Estou bem ansioso para esse lançamento”, comenta Guga.