“HATE MYSELF” É O NOVO SINGLE DE PHYARA, QUE É APRESENTADO HOJE

A cantora e compositora paulista Phyara, de 22 anos, chega hoje com o single “Hate Myself”. “Penso neste single como um acolhimento. Muitas vezes, quando me senti triste pensando que a vida sequer fazia sentido, ela existia por mim. Muito pessoal, espero que as pessoas a escutem com atenção e saibam que nunca estão sozinhas, independente do que sintam”, diz Phyara. A capa leva assinatura do renomado designer Victor Gabardi, que faz trabalhos para marcas globais como Fiat, Nike, Spotify, entre outros.

As letras e composições de Phyara são extremamente emocionais, explorando todo o feeling e energia, da cantora que vai chegando cada vez mais madura como adulta na sua caminhada pela estrada da vida, desmistificando seu próprio alter ego.

A artista almeja estar nos palcos de festivais como Lollapalooza e Primavera Sound, ao desenvolver e expandir sua base de fãs em construção.

A produção musical exímia de Victor Adura que, ao lado do lendário produtor norte-americano Marc Ford, são os primeiros entusiastas da carreira de Phyara, que galga o mercado com o selo Cri Du Chat Disques.

Phyara vem recebendo elogios rasgados pelos videoclipes superproduzidos, que alcançaram números grandiosos nos seus canais na Vevo e YouTube e estão em rotação na MTV norte-americana. Phyara traz uma sonoridade calcada em batidas eletrônicas dançantes e sintetizadores, remetendo ao som do technopop e synthwave, almagemados pelo melhor do pop mundial disparados por estrelas como The Weekend e Lady Gaga e num mix de letras (em inglês perfeito) cheias de sentimentos, como Billie Eilish e Lana Del Rey.

O Brasil conecta-se com o melhor do pop mundial na voz e no estilo de Phyara, nossa maior representante de uma geração em avanço.