KAIO VIANA SE UNE A MC DAVI E DJ 900 NO LANÇAMENTO DA MÚSICA E VÍDEO DE “FORMOSA 2”

Depois do mega sucesso de “Formosa”, Kaio Viana traz agora as participações de MC Davi e DJ 900 em uma nova versão totalmente inédita de “Formosa 2”. A faixa dá continuidade a história da primeira música e conta o que aconteceu depois que o casal já não está mais junto. “Formosa 2” chega acompanhada de um visualizer. Assista agora:

A ideia de ‘Formosa 2’ partiu de uma resenha no studio do Dj 900. A gente estava lá e acabou escrevendo, na brincadeira, com uma base de piano. O ‘problema’ é que ficou muito boa. Na hora, o 900 ligou para o MC Davi e mostrou a música pra ele que topou imediato de participar do som. E assim nasceu esse feat…”, disse Kaio.

Apresentada em 2021, “Formosa” dominou o TikTok em todo o mundo. A música caiu no gosto dos usuários do aplicativo, atingindo mais de 50 países. Artistas, tiktokers, jogadores de futebol e influencers de todo o planeta, como Anitta, Charli D’Amelio, Virginia e Ronaldinho Gaúcho (através do Instagram do Barcelona) fizeram a dancinha. O challenge já ultrapassa 12 bilhões de visualizações no TikTok, tem oito milhões de vídeos criados, somando todas as versões, além de ter mais de 36 milhões de plays no Spotify na versão original e mais de 33 milhões de views gerais no YouTube. Assista aqui. A faixa também já ganhou um remix com as participações internacionais de Bad Gyal, Totoy El Frio e MC CJ.