UNIVERSAL MUSIC BRASIL FAZ SUA GRANDE ESTREIA NA CCXP E CONTA COM PRESENÇAS SUPERESPECIAIS NO STAND DA UMUSIC STORE

Foi dado o start na CCXP 2022 e a estreia da Universal Music Brasil na maior feira pop do mundo não poderia ter sido melhor! Logo no primeiro dia, já rolou uma live comandada por Lady Nada e Lore Improta que interagiram com o público e deixaram o pessoal de casa por dentro de tudo que estava acontecendo. A live, que acontece nos canais da Universal Music no Instagram e YouTube, também contou com as ilustres presenças de Vitão e de Kaio Viana, que bateram um papo divertidíssimo com os apresentadores.

Os fãs que passavam pelo espaço podiam acompanhar tudo do lado de fora do glass studio e ainda conferir os diversos produtos da UMusic Store, que fica bem ao lado. O stand recebeu visitas o dia inteiro e havia opções para todos os gostos: camisetas de bandas, vinis, CDs, fitas cassete e até produtos oficiais do The Masked Singer. Falando no programa, uma outra figura especial apareceu no espaço!

Sim! A querida Coxinha passou pelo evento para interagir com o público e divertiu a todos com seu carisma e suas poses. Nem mesmo Lore e Lady Nada resistiram e correram para tirar uma foto com ela!

Para encerrar o dia, nada melhor do que muita música, né? Vitão entregou um show daqueles, com um setlist cheio de sucessos. Os fãs puderam assistir de pertinho a performance do artista no Palco Creators.

E não para por aí… Hoje tem muito mais no stand da Universal Music na CCXP! Então, vale a pena dar uma passada por lá para conferir tudo. Mas quem estiver em casa não vai ficar de fora; basta ficar ligado nas redes sociais da Universal Music Brasil que teremos outra live rolando. E quem encerra o segundo dia de evento com um show superespecial é a Carol Biazin! Imperdível, né?

*Foto: Rafael Strabelli