PRIMEIRO ANO DA UNIVERSAL MUSIC BRASIL NA CCXP É MARCARDO POR SHOWS, LIVES E VISITAS ESPECIAIS NO STAND

A estreia da Universal Music Brasil na CCXP não poderia ter sido melhor. O stand contou com a UMusic Store, que contou com a maior variedade de produtos dos artistas que a gente ama! Tinha desde CDs, vinis e fitas cassete a até peças de vestuário e itens para casa!

Bem ao lado da loja estava o glass studio, onde durante os 4 dias de evento rolaram lives comandadas por Lady Nada e Lore Improta. A dupla promoveu uma série de interações com o público, chamando-os para participar de brincadeiras, e também bateram um papo com os artistas da Universal Music Brasil que marcaram presença no evento. Teve Vitão, Kaio Viana, Big Up, Mar.iana, Brian Behr, WD, Carol Juno, Bruno Martini e Mayra! Tudo foi exibido no YouTube da Universal, para a galera de casa também ficar por dentro de tudo que estava rolando. O novo episódio do UMusic Studio, que chega hoje às 21h, também apresenta os melhores momentos de tudo que aconteceu.

Nos 4 dias de evento também rolaram surpresas de The Masked Singer! A cada dia, um dos personagens do programa apareceu para interagir com o público que passava pelo espaço. Tivemos a presença ilustre da Coxinha, do Girassol, da Onça Pintada e no último dia, do Jacaré. Todos eles deram um show de carisma, tiraram fotos com os fãs e claro, deram aquela olhadinha nos produtos da UMusic Store.

E para encerrar os dias no maior estilo Universal, não podia faltar música, né? Vitão se apresentou no primeiro dia, cantando alguns de seus maiores sucessos, Carol Biazin proporcionou um momento especial ao chamar um fã para o palco, que cantou junto com ela a música “Início do Fim”.

Big Up levou a energia do público lá em cima, e ainda chamou vários cosplayers para fazer uma festa no palco com eles. Para encerrar, o último dia ficou por conta de Bruno Martini, que convidou Zeeba e Mayra para fazerem participações especiais em seu show. Foi com certeza evento para ficar na história da Universal Music Brasil!

*Foto: Rafael Strabelli