O DJ E PRODUTOR LIU APRESENTA O EP “BE EVERYDAY”

Dono do hit “Ringtone Drop”, o aclamado DJ e produtor Liu lança hoje seu novo EP, “Be Everyday”, com duas faixas. O artista ainda disponibiliza dos vídeos de “Be Everyday” e “No Time”, em seu canal do YouTube.

Em setembro, o DJ lançou “Ai Papi”, faixa colaborativa com JØRD, que ultrapassa 2.5 milhões de streams só no Spotify. A track traz o mesmo sample de Shakira no hit “Hips Don't Lie". Apresentada em março, “Ringtone Drop” ultrapassa um milhão de streams apenas no Spotify e 43 milhões de visualizações de seu vídeo.

O DJ e produtor Liu explodiu em 2016 com sua faixa de estreia, “Don't Look Back”, que liderou as paradas beatport e acumulou milhões de streams. Contando com mais de 1.7 milhão de ouvintes mensais, o artista se apresentou no Tomorrowland Brasil, que deu ainda mais destaque à sua carreira de DJ. Com a ascensão de sua música e fandom, Liu teve a oportunidade de fazer turnês ao redor do mundo, incluindo shows na Ásia, Europa e América do Norte, além de grandes festivais como Rock in Rio e Lollapalooza.