SAMSUNG ESTREIA TERCEIRA FASE DA CAMPANHA “VOCÊ NASCEU PARA MUDAR”, COM CLIPE INÉDITO DE MANU GAVASSI E GUSTAVO MIOTO

Vídeo também teve participação dos vencedores do concurso que demonstrou como a tecnologia pode mudar as nossas vidas de forma positiva

*Foto, da esquerda para a direita: Lenon Ventura, Gustavo Mioto, Manu Gavassi, Nubia Abreu e Caco Aniceto

São Paulo, Brasil – 12 de dezembro de 2022 – A Samsung estreia, nesta segunda-feira (12), a terceira fase da campanha ”Você Nasceu Para Mudar” com o primeiro vídeo musical lançado no TikTok. Desenvolvido pela agência Leo Burnett Tailor Made, o clipe tem a participação dos #TeamGalaxy Manu Gavassi e Gustavo Mioto, além dos três vencedores do concurso de mesmo nome que questionava como a tecnologia pode trazer mudanças positivas para nossas vidas. Além da música e do clipe, Manu e Gustavo também farão um pocket show nesta quinta-feira (15), no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo (SP).

A campanha ‘Você Nasceu Para Mudar’ reflete o compromisso da Samsung em desenvolver produtos e serviços que tragam um impacto positivo na vida das pessoas. Por isso, nos inspiramos em histórias reais para criar nossos produtos e tecnologias, e, da mesma forma, nos inspiramos para criar essa música e o clipe tão inspiradores desta terceira fase da campanha”, explica Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.

Essa é a primeira música criada a partir de histórias reais no TikTok de gente que nasceu para mudar, match total com o conceito da marca, enriquecida pelo talento da Manu e do Mioto que arrasaram com uma canção tão inspiradora quanto as experiências pessoais que retrataram", conta Alessadra Sadock, Creative Experience Director da Leo Burnett TM.

Lançada em julho, a campanha “Você Nasceu Para Mudar” tem o objetivo de mostrar às pessoas como a tecnologia pode transformar vidas positivamente. Em sua primeira fase, a iniciativa teve como foco o Ecossistema Galaxy e foi composta por histórias reais e inspiradoras de importantes influenciadores brasileiros.

A segunda fase da campanha trouxe o concurso “Você Nasceu para Mudar”, que convidou as pessoas a postar vídeos nas redes sociais contando uma experiência pessoal de como a tecnologia impactou positivamente as suas vidas. Os vencedores foram selecionados por um comitê julgador que avaliou como principais critérios a criatividade, adesão à temática e originalidade dos vídeos publicados.

O Clipe

Interpretada por Manu Gavassi e Gustavo Mioto, a canção, de tom envolvente e motivacional, é um manifesto para todas as pessoas que acordam em busca da mudança. A letra fala sobre conexões e relacionamentos por meio de histórias reais que se repetem todos os dias nos mais diversos cantos do Brasil e acabam por inspirar outras pessoas, trazendo força, coragem e certeza de que a mudança é possível. A canção também estará disponível no Spotify oficial dos artistas.

Manu traz o que há de melhor em sua voz para inspirar jovens engajados nessa transformação. Ela é acompanhada pelo som pop do músico, gamer e fenômeno do sertanejo Gustavo Mioto, que está acostumado a se conectar com essa geração moderna, apaixonada e sensível.

O Concurso

O clipe contou com os vencedores do concurso, realizado pelo TikTok, “Você Nasceu Para Mudar”, lançado na segunda fase da campanha. As pessoas foram convidadas a postar vídeos nas redes sociais contando como a tecnologia traz mudanças positivas à vida delas. A maquiadora Nubia Abreu, o coreógrafo Caco Aniceto e o ilustrator Lenon Ventura compartilharam suas histórias e foram selecionados os vencedores.

Núbia conta como o smartphone dobrável Samsung Galaxy Z Flip4 5G1 2 a ajudou a enxergar suas criações por vários ângulos e se conectar ainda mais com o público. “Com meu Z Flip4 5G posso revelar todos os segredos das minhas criações”, conta.

Já o coreógrafo Caco Aniceto explica que o fone de ouvido sem fio Galaxy Buds2 Pro e o smartwatch Galaxy Watch5 o ajudam a manter o ritmo e a sintonia da música, fazendo com que ele foque no que realmente importa, enquanto Lenon usa um Galaxy Tab S8 5G1 para dar vida às suas criações. “A tecnologia me mostrou que cada um pode escrever sua própria história e de maneira única”, diz.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom.