JOJO MARONTTINNI É SURPEENDIDA DURANTE SUA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA CENTRAL DA COPA, DA TV GLOBO, ONDE RECEBE TRÊS CERTIFICAÇÕES

Depois de conquistar a todos com sua simpatia e espontaneidade e muitos memes durante sua participação no programa Central da Copa, da TV Globo, Jojo Maronttinni foi surpreendida, na noite de ontem (15), pela Universal Music Brasil com a entrega de três certificações dentro do programa.

Hit do verão de 2018, “Que tiro foi esse” acaba de ser certificado com Diamante Duplo por mais de 280 milhões de streams. Já o single “Acordei Gostosa” agora é Platina, com mais de 70 milhões de transmissões. Já a faixa “Vou com Tudo” recebeu o Certificado de Ouro por mais de 50 milhões streams.

A cantora conquistou o Brasil e o mundo com o hit “Que Tiro Foi Esse”, lançado em dezembro de 2017. A faixa alcançou o Top 10 da parada Brasil Hot Pop & Popular da Billboard, além do Top 20 do chart da Associação Fonográfica Portuguesa, de Portugal. O videoclipe oficial da faixa tem hoje mais de 242 milhões de views no canal Funk Hits. Assista:

Jojo é bem-humorada, espontânea e se define muito bem: “Sou uma mistura de loucura e amor”. Carioca de Bangu, a artista acumula mais de 800 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 24.5 milhões de seguidores no Instagram. Muito bem resolvida, Jojo tem conquistado o mundo com seus vídeos engraçados onde conta, do seu jeito, suas experiências. Com a sua voz e carisma, Jojo já colaborou com nomes como Anitta, MC Du Black, Seakret, ZAAC e outros.

Em agosto desse ano, a cantora lançou seu álbum de estreia, “Jojo Como Você Nunca Viu”. No novo projeto, que conta com 10 faixas, a cantora mostra todo seu amor pela música e suas principais influências musicais. 

Central da Copa é o programa da TV Globo que encerra a cobertura diária da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ de forma leve e bem humorada. A cantora integra o time de apresentadores ao lado do jornalista Alex Escobar e do ex-jogador Fred. O humorista Marcelo Adnet é garantia de boas risadas com esquetes e paródias no quadro ‘Que Doha É Essa?’. E, direto do Catar, o apresentador Lucas Gutierrez participa diariamente do programa trazendo curiosidades do país-sede no ‘Segue a Copa’.

*Foto: Alex Escobar, Fred, Jojo Maronttinni e Ary Fontoura