O GRUPO TRILO LANÇA O SINGLE E CLIPE DE “AO PRÓXIMO”, QUE TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE ESTEVÃO QUEIROGA

O grupo Trilo apresenta hoje em todas as plataformas digitais a canção “Ao Próximo”. Composta por Nic Medeiros e interpretada por ela, Jotapê e Salomão, os outros dois integrantes do Trilo, a canção traz, de uma forma poética e moderna, versos sobre a importância da empatia, como diz um trecho da letra: “Ao olhar pra você / Todo cuidado é pouco / Todo amor é menos / Que se deve oferecer / Risco a sua vida / Risca a minha história / A nossa memória é uma só”.  A faixa chega acompanhada de seu respectivo videoclipe, que foi dirigido por Alex Passos. Assista:

Essa música fala sobre empatia, processo de identificação em que um indivíduo se coloca no lugar do outro e tenta compreender e respeitar o comportamento alheio. É um processo que vemos cada vez mais necessário e importante nos dias de hoje, tanto na nossa vida cotidiana quanto nas redes sociais. Essa música fala sobre o cuidado que devemos ter tanto com as nossas relações mais íntimas quanto com as pessoas que nós nem mesmos conhecemos”, disseram os integrantes do Trilo.

No último dia 18 de novembro, o Trilo fez o lançamento da música “A Volta”. Ouça e baixe aqui:  . A faixa chegou acompanhada de seu respectivo videoclipe, gravado durante o casamento da cirurgiã plástica e influencer Paula Furtado e do advogado Luiz Octávio, em Ouro Preto, Minas Gerais, também sob a direção de Alex Passos. O vídeo conta ainda com as participações especiais dos cantores Adhemar de Campos, Ana Paula Valadão e Nívea Soares. Assista:

O Trilo é um grupo cristão que aposta na mistura de sonoridades brasileiras abrangendo nova MPB, ritmos nordestinos como xote, forró, baião e passa em ondas R&B contemporâneo, com letras que abordam sobre importantes temas atuais, como inclusão social, preconceito, aceitação, comportamento, cidadania, entre outros assuntos.