[VIRGIN] CLAYTON & ROMÁRIO APRESENTAM O SINGLE INÉDITO “QUE FACULDADE CÊ FAZ?”

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

Clayton & Romário ainda estão colhendo o sucesso do primeiro lançamento do projeto “Clayton & Romário No Mineirão”. A faixa “O Grau Bateu”, que foi lançada há um mês, já alcançou 12 milhões de visualizações só no YouTube, número que também segue aumentando nas demais plataformas. Composta por Diego Silveira, Lari Ferreira, Junior Pepato e Rafael Borges, a canção fala sobre términos e como recomeços como são difíceis, já que é complicado confiar em outra pessoa para viver um romance “do zero”. Amanhã (22), os irmãos se preparam para mais um lançamento inédito, o single “Que Faculdade Cê Faz?”, disponível nas plataformas de áudio a partir das 21h e no YouTube na sexta-feira (23), às 11h. Assista:

Estou muito feliz com os resultados iniciais deste DVD. A primeira música já é um sucesso e sei que muita gente vai se identificar com a próxima. Só tenho a agradecer a todos vocês e espero que curtam muita a nova faixa e aguardem os próximos lançamentos que vocês também vão gostar”, diz Clayton. “Todo mundo já passou ou ainda vai passar por um término; e é exatamente por isso que a nossa nova faixa, ‘Que Faculdade Cê Faz?’, tem tudo para se conectar com o pessoal. A música está incrível e, com certeza, será um sucesso. Obrigado por todos que sempre nos apoiam”, finaliza Romário.

O projeto dos sertanejos contou com um público estimado de 20 mil pessoas no estádio do Mineirão, em BH. Além da presença de celebridades e amigos, Clayton & Romário receberam no palco o astro Luan Santana, que dividiu os vocais com a dupla. Para a festa ficar ainda mais bonita e especial, a gravação contou com palco 360°, painéis de LED, iluminação fantástica e um show pirotécnico incrível.

Com direção de vídeo e de fotografia assinados por Anselmo Troncoso e direção geral de Felipe Nascimento e Rafael Almeida, “Clayton & Romário No Mineirão tem produção musical de Diego de Souza e seleção de repertório de Wendell Marques, responsável por escolher todos os repertórios da carreira da dupla Jorge & Mateus.