“GIMME” NOVÍSSIMO SINGLE DE SAM SMITH, COM AS PARTICIPAÇÕES DE KOFFEE E JESSIE REYEZ, É LANÇADO HOJE

Direto na sequência do explosivo hit global “Unholy”, número 1 nos charts, Sam Smith retorna com um novo single,Gimme, faixa que fará parte de seu muito aguardado novo álbum GLORIA.

Gimme é embebido em ritmo dancehall, Sam se uniu a outras duas forças femininas: a cantora de R&B colombiana Jessie Reyez e a nova estrela jamaicana Koffee.

Descrita por Smith como “imundície!”, a faixa estreou no programa Hottest Record da Radio 1 britânica. Ela é um telefonema entre amantes, hipnótico e com influências de dub. “Eu e Jessie estávamos basicamente bêbados, tomando uísque na Jamaica, às duas da manhã, andando por aí e rindo feito duas amigas, é uma canção muito sensual”, conta Sam. Assim nasceu Gimme.

Gimme vem na esteira do estouro sem precedentes de “Unholy”, o oitavo hit #1 da carreira de Sam, sendo o primeiro #1 no Billboard Hot 100 #1. A música  rendeu indicação para o GRAMMY®, permaneceu no topo das paradas globais do Spotify e da Apple Music mais de um mês após o lançamento e hoje soma mais de 1 bilhão de streams no mundo todo. Dominando o Tik-Tok com a faixa, Sam se juntou ao seleto clube de artistas (quatro, no total) que estrearam em primeiro lugar nas paradas oficiais do Reino Unido em 2022 (e manteve-se no topo por 4 semanas).

Sam Smith é um dos artistas musicais mais celebrados a emergir na história recente, com uma notável coleção de sucessos, prêmios GRAMMY®, BRIT, Golden Globe e Oscar, além dos certificados multiplatinados. Já soma 37 milhões de vendas de álbuns, 276 milhões de vendas de singles e 50 bilhões de streams de suas faixas ao longo da carreira. Ambos multiplatinados, tanto o álbum de estreia “In the Lonely Hour” quanto seu sucessor “The Thrill of It All” estrearam no número 1 da Billboard 200 e nas paradas do Reino Unido.

No ano passado, Sam realizou dois shows muito especiais no icônico Royal Albert Hall de Londres, e recentemente anunciou a turnê GLORIA UK and EU para 2023.

GLORIA, o álbum, vai ser lançado em 27 de janeiro.  O single “Gimme sai em 11 de janeiro. Os ingressos para GLORIA, The Tour já estão à venda.

Mais informações no site oficial.

PRÉ-ENCOMENDE O ÁLBUM ‘GLORIA’ AQUI

* * *

SIGA SAM SMITH

Website / Facebook / Twitter / Instagram / TikTok