O DUO MAR ABERTO APRESENTA SUA NOVA CANÇÃO, “AMOR COMPARTILHADO”

A parceria de Gabi Luz e Thiago Mart começou há nove anos, quando se apaixonaram e decidiram viver juntos todas as emoções do palco e da vida. Sob o olhar brilhante dela e os cuidados apaixonados dele, o casal se uniu também no duo musical MAR ABERTO. A sensação de imensidão, conexão e sintonia que sentem juntos se reflete agora em mais uma canção autoral, “Amor compartilhado”, que está disponível nas plataformas digitais. O clipe inédito, que foi gravado em um cenário inspirador e apaixonante, em meio à natureza, embalado por um lindo pôr do sol, também já pode ser visto:

Sempre inspirados pelas belezas da vida a dois e pelo amor que enxergam no mundo, Gabi e Tiago se acostumaram a ver suas canções sendo trilha de grandes histórias de amor. E enxergaram em “Amor compartilhado” a oportunidade perfeita para revelar aos fãs a espera pelo primeiro filho. O anúncio, feito com teaser exclusivo da música, aconteceu no último dia 10, na conta do duo no Instagram. 

Poder viver este momento especial em nossas vidas é muito importante. Ver, literalmente, nosso ‘Amor compartilhado’ em nosso filho, um presente de Deus, dá mais sentido para tudo o que construímos até aqui”, revela Thiago. “Estamos vivendo um momento muito mágico e finalmente poder contar isso para os nossos fãs, da forma como a gente se expressa, em música, faz os dois corações que há em mim baterem muito mais felizes”, emociona-se Gabi. 

Com os versos “Não deu pra me segurar, notícia boa é assim, corre pra todo lado. E todo mundo quer saber do amor compartilhado… Eu e você deu bom, eu digo em alto e bom som que a gente tá apaixonado”, a música promete ser o novo hit do duo. A canção também traz uma musicalidade diferente daquela a que os fãs estão acostumados; é animada, mais dançante, para cantar com o coração alegre. 

As novidades não páram por aí! Gabi e Tiago descobrirão o sexo do bebê junto com os fãs, em uma live muito especial que poderá ser conferida no perfil oficial do duo no Instagram, na sexta-feira, 13, às 21h, quando eles também cantarão a música ao vivo pela primeira vez.