COM A PARTICIPAÇÃO DE PÉRICLES, GUGA NANDES LANÇA O VOLUME 2 DO SEU NOVO ÁLBUM, “NO SEU TEMPO”

O ano começou com tudo para o Guga Nandes! Considerado um fenômeno no pagode, o cantor acaba de anunciar o lançamento do novo álbum, “No seu tempo – Volume 2”, que conta com seis canções. Este projeto é a segunda parte do DVD gravado no Rio de Janeiro e que já teve o primeiro volume lançado no segundo semestre de 2022. Os fãs poderão conferir as novidades em todas as plataformas digitais.

Com muito talento e simpatia, Guga Nandes representa a nova geração do pagode e vem conquistando o seu espaço no mercado. As suas canções e os clipes gravados no show ao vivo comprovam que a energia é contagiante, fazendo todo mundo cantar e se divertir. Desta vez, o cantor apresenta ao público versões ao vivo de canções que já são sucesso em sua carreira, como “Presentinho”, um pot-pourri com “Birrinha” e “Boca Favorita”, além das canções “Tem Tudo A Ver”, “Perfeição”, “8 ou 80” e “Mira Certeira”, esta última em feat com o cantor Péricles.

O projeto “No Seu Tempo” é muito especial para mim e marca um novo momento na minha carreira. A primeira parte tem sido um sucesso e espero que todos gostem muito também deste segundo volume. É muito legal poder dividir as canções deste projeto com nomes como Dilsinho e Vitinho e agora ter ao meu lado na segunda parte o Péricles, que eu admiro muito”, afirma Guga.

Conheci o Guga por meio de suas músicas. Quando ouvi ‘Presentinho’ percebi que ele tinha algo diferente. Ele tem canções fora do comum, que percorrem um caminho diferente na música. Fiquei muito feliz quando recebi o convite de cantar ‘Mira Certeira’ e quero contribuir para que o Guga Nandes cresça ainda mais. O som dele veio para ficar, que seja uma realidade para todos nós!”, completou Péricles.

O carinho e admiração podem ser sentidos em um clipe inédito de “Mira Certeira” em que Guga Nandes e Péricles, simbolizando duas gerações do pagode unidas, se divertem juntos levando alegria a todos. Assista: