“CONVERSAS DE TRAVESSEIRO” GANHA EP COM SEIS VERSÕES DO HIT DE BRYAN BEHR

Entre elas está “conversas de travesseiro (Ralk Remix)”, um remix inédito com o DJ e produtor Ralk, que promete conquistar os fãs do artista e também fãs de EDM

Sempre pensando em surpreender, Bryan Behr lança nesta terça (24) um EP com todas as versões da canção “Conversas de Travesseiro”, que vão de voz e violão até versões mais eletrônicas. Intitulado “Conversas de Travesseiro (Deluxe Pack)”, o EP reúne seis formatos do single homônimo, sendo três remixes inéditos produzidos pelos DJs Ralk, Marcson Muller, DG3 e DJ Memê.

Lançada dentro de seu mais recente álbum, "Todas as coisas do coração”, o single romântico traz uma perspectiva íntima dos relacionamentos e do amor. E, mais uma vez, Bryan Behr mostra toda a versatilidade de suas composições, provando que, podem sim, serem ouvidas no fone de ouvido, em uma viagem tranquila de carro, em uma noite romântica, ou em pool parties e baladas onde as letras, em suas versões remix, ganham novos e eufóricos sentidos aliados às batidas do eletrônico.

Animado com o novo alcance que terá “Conversas de Travesseiros”, Bryan Behr é pura alegria ao comentar sobre as propostas dos DJs.  "Conversas de Travesseiro" é uma música muito querida por mim e pelas pessoas que acompanham o meu trabalho. Eu a escrevi com o Davi Carturani e a Isis Blue, dois parceiros meus de composição, e fiquei muito feliz que ano passado ela atingiu a marca de música mais tocada de todas as rádios do Rio de Janeiro durante um período. Então decidimos explorá-la ainda mais este ano, trazendo essas ambiências, esses remixes inéditos e todas essas versões que lançamos anteriormente. Estou muito feliz com os resultados”, comenta Bryan.

Conversas de Travesseiro (Deluxe Pack)” é o começo de um ano repleto de novidades que estão por vir e que Bryan Behr tem a felicidade de compartilhar com seus fãs. Para 2023, o artista se prepara para um novo ciclo, com música, energia e a delicadeza presente em todos os seus trabalhos.

Confira as faixas do EP:

01. conversas de travesseiro – Bryan Behr
02. conversas de travesseiro – Ao vivo em São Paulo – Bryan Behr
03. conversas de travesseiro – Vevo Session – Bryan Behr
04. conversas de travesseiro (Ralk Remix) – Bryan Behr, Ralk
05. conversas de travesseiro (Remix) – Bryan Behr, Marcson Muller, DG3
06. conversas de travesseiro (80's Remix) – Bryan Behr, DJ Memê

Sobre Bryan Behr:

Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: "Você será artista e se chamará Bryan Behr". Anos depois, quando chegou a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome.

Hoje com mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotify, 279 mil inscritos e 62 milhões de visualizações no YouTube, Bryan Behr já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de suas músicas vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros, como pop, folk, rock e MPB.

O ano de 2022 foi muito especial para o novo fenômeno da música pop brasileira e para os seus fãs. Depois de viralizar nas redes sociais com a música “A Vida É Boa Com Você”, que já embalou mais de 1 milhão de vídeos produzidos e postados utilizando a faixa como trilha sonora, o cantor lançou o EP “Bryan Behr • Remix Pack”, com três dos seus sucessos com uma roupagem inédita remixados por produtores renomados na cena nacional: Liu, Ruxell e Dre Guazzelli. No fim de abril, o artista surpreendeu novamente com o emocionante álbum “Todas As Coisas Do Coração”, com 12 faixas, lançado no mesmo instante em que gravava seu primeiro audiovisual, num show com ingressos esgotados em São Paulo, dando assim início a sua turnê pelo país.

Em agosto, esse poderoso audiovisual foi lançado em todas as plataformas de vídeo. Nas 14 faixas desse projeto fica ainda mais evidente a potência desse grande artista em cima do palco e a sua entrega autêntica e cheia de emoção na relação com o público. Esse show também ganhou uma versão de áudio com o lançamento do álbum “Bryan Behr • Ao vivo em São Paulo”. O cantor ainda foi homenageado pela Universal Music com três Discos de Ouro pelos singles “A Vida É Boa Com Você”, com 12 milhões de streams, a versão voz e violão da faixa, com 13 milhões de streams, e “Eu te amo”, com 14 milhões.  Em novembro, mais uma conquista: ele participou do projeto global da Vevo Studio lançando versões exclusivas das faixas “Nada Vale o Preço” e “Conversa de Travesseiro” para o Vevo Sessions.

Mesmo com a pandemia, Bryan não parou de produzir. O artista começou 2021 lançando seu primeiro EP do projeto atual, “Capítulo 1”, e encerrou o ano com o EP “Capítulo 2” – trazendo uma superparceria com o cantor britânico multiplatinado Calum Scott. A canção traz os dois artistas cantando em inglês e português, com direito a clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Versátil como é, Bryan também foi escolhido para interpretar a profunda canção “Travessia”, de Milton Nascimento, em uma programação especial da Amazon Music em homenagem ao artista, que contou com importantes nomes da música brasileira e resultou em um EP lançado em outubro do mesmo ano. Além disso, também foi escolhido para representar o pop no programa Alerta Experimente 2021, dos canais Multishow e Bis.

Bryan vem se preparando para esse momento desde 2018, quando lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e, logo no ano seguinte, já assinou seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil, por onde lançou seu segundo trabalho, “EP 2019”. Com mais de 150 composições na época, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa”, lançado em janeiro de 2020. As canções, nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão, com clipes sensíveis, intimistas e uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho do mesmo ano.

Criatividade, sensibilidade e determinação marcam a trajetória desse talento que está sempre desbravando novas fronteiras, mas segue emocionando um público fiel que não para de crescer.