A VERSÃO ESTENDIDA DO “BILLIE EILISH LIVE AT THE O2”, CONCERTO DE BILLIE EILISH GRAVADO AO VIVO, CHEGA ÀS SALAS DE CINEMA

Billie Eilish está lançando em cinemas ao redor do mundo um registro visual de sua formidável performance ao vivo. Hoje, somente por uma noite, os espectadores poderão vivenciar o show de tirar o fôlego capturado na O2 Arena, em Londres, em resolução 4K e áudio Dolby Atmos (onde disponíveis). A versão estendida inédita deste atraente filme-concerto leva a audiência numa jornada cativante do início ao fim, direto da turnê recorde e esgotada de Eilish, “Happier Than Ever, The World Tour”.

Dirigido por Sam Wrench, que capturou o show com 20 câmeras integradas de sensores e cristais cinematográficos, essa extravagância visual é o show completo com performances de 27 músicas em mais de 95 minutos, além de momentos íntimos e inesquecíveis entre Billie e seu público. “Billie Eilish Live at The O2” foi originalmente transmitido online como parte da série Apple Music Live e foi recentemente indicado a Melhor Filme de Música no Prêmio GRAMMY® de 2023. Agora, a inédita versão estendida desse show estará disponível exclusivamente nos cinemas ao redor do mundo. Saiba mais aqui.