ZOO CONVIDA RAMANA BORBA PARA FAZER A COREOGRAFIA DE SEU NOVO SINGLE, “PANTERA”

A cantora se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia, em abril

ZOO conta com uma parceira de peso na divulgação de seu novo single, “Pantera”: a coreografia da bailarina Ramana Borba. Confira aqui. Contando com produção de Pablo Bispo, Ruxell e TAPSOUNDS, a música já ultrapassa 305 mil streams e plays e chegou acompanhada de vídeo. Assista ao visualizer da faixa:

Estou muito feliz com o lançamento de ‘Pantera 🐾’, pois essa música surgiu de uma vontade minha de ter um zouk. Sempre amei danças latinas e, por muito tempo, frequentei bailes nos quais dançava ritmos como bachata, salsa, roda cassino, zouk… E foi daí que veio a gente inspiração do beat. Já a letra foi inspirada na saudosa atriz Maria Alice Vergueiro, que protagonizou um dos maiores memes dos anos 2000, o famoso vídeo ‘tapa na pantera’, que faz referência ao uso de cannabis. Uma das coisas que mais me deixou feliz foi trabalhar nessa música com pessoas tão especiais e talentosas, dentre elas Pablo Bispo e Ruxell, uns dos maiores produtores nacionais. Também tive a honra de ter a cantora Priscilla Alcantara fazendo a direção vocal desse projeto e de ter o clipe da música sendo coreografado pela bailarina Ramana Borba. ‘Pantera 🐾’ faz parte do meu primeiro álbum, que será lançado em abril desse ano. Estou muito animada com o que está por vir e não vejo a hora de mostrar tudo para vocês!”, disse Zoo.

Foi uma honra poder criar junto com a Zoo a coreografia dessa música. Tivemos uma troca muito especial para chegar no resultado final ideal. Pra mim, ‘Pantera’ retrata as mulheres que não tem medo de serem elas mesmas, de expressarem o que sentem e querem. Dançar uma música que exalta isso é muito libertador. No fundo, todas nós temos o nosso lado ‘Pantera’. Espero que as pessoas curtam, dancem e cantem muito esse hino”, completou Ramana Borba.