[VIRGIN] HENRIQUE & JULIANO INICIAM OS LANÇAMENTOS DO ÁLBUM “TO BE”

As duas primeiras faixas foram extraídas da gravação, realizada em Brasília

Há pouco mais de três meses, a dupla Henrique & Juliano, que não cansa de bater recordes, iniciou a comemoração aos 10 anos da primeira gravação em vídeo. A parte 1 foi gravada em Brasília (DF) e reuniu mais de 50 mil pessoas numa noite memorável para os irmãos. Em novembro do ano passado, eles partiram para um desafio ainda maior, feito único jamais realizado por um artista brasileiro: gravar na Times Square, em Nova Iorque. E conseguiram!

Desde então, a grande expectativa tem girado em torno do lançamento, que finalmente chega as plataformas de streaming trazendo as inéditas “Traumatizei” e “Alô Inveja”. O vídeo da primeira chega ao canal oficial da dupla no YouTube. Este é o segundo álbum da dupla pela Virgin Music Brasil (o primeiro foi o número 1 do casting mundial da gravadora).

To Be”, que significa em português o verbo ser e estar, ganha uma nova visão para Henrique e Juliano. Nascidos em Palmeirópolis (TO), eles conquistaram um país. Agora, para agradecer seu público, eles fizeram questão de lembrar da comunidade brasileira nos Estados Unidos e contemplá-la com uma gravação épica. Os fãs do Brasil também foram presenteados com um show histórico no estádio Mané Garrincha (DF), onde mais de 50 mil pessoas acompanharam uma gravação com uma estrutura jamais vista. E é por aí que eles querem começar. “To Be – Ao Vivo em Brasília” conta com as faixas “Traumatizei”, com quase 10 milhões de acessos na guia para o DVD. Tal estratégia surtiu efeito e a canção ecoou em todo estádio. Agora, chegou a vez de ver e ouvir a versão gravada ao vivo. “Alô Inveja” foi outro destaque e complementa o primeiro EP.

Henrique & Juliano são artistas que vivem para a música e querem estar onde a arte os levar.  vem aí “To Be – Ao Vivo em Brasília”!

EP “To Be – Ao Vivo em Brasília”
Artista: Henrique & Juliano
Gravadora: Virgin Music Brasil
Produção Musical: Eduardo Pepato
Direção de Vídeo: Fernando Trevisan Catatau
Direção Geral: Vida Nova Produções

Faixas:
“Traumatizei”
“Alô Inveja”