OS SERTANEJOS HUGO & VITOR LANÇAM O SINGLE “FÉRIAS”

Os sertanejos Hugo & Vitor apresentam hoje mais uma faixa para integrar seu projeto Respeita Minha Dupla – Ao Vivo Em Goiânia”. Hoje, chega as plataformas digitais o single “Férias”, composição de Vitor e Pira. A faixa também é acompanhada pelo videoclipe. Assista agora:

A música ‘Férias’ é o nosso primeiro single, que chega como um lançamento separado para integrar o projeto ‘Respeita a Minha Dupla’. Essa canção foi uma das últimas a entrar no repertório, eu já tinha escrito essa canção com o Pira e é uma música que eu tenho muito carinho. ‘Férias’ tem uma letra muito forte, uma mensagem que é quase um desabafo. A gente acredita muito nessa canção”, disse Vitor.

Formada em Campo Grande (MS), a dupla Hugo & Vitor possui em sua bagagem três DVDs e mais de 2 milhões de ouvintes mensais. Seu último projeto, o álbum “Nossa Hora Ao Vivo”, de 2020, conta em seu repertório com a canção “Vou ter que superar”, cujo videoclipe oficial alcançou mais de 9.6 milhões de views no YouTube, conquistando fãs de todo o Brasil. Em 2021, os sertanejos disponibilizaram o DVD “No Meio Disso Tudo”, que traz os hits “Mudei Demais” e “Não Nego Um Vamo”, canções que ultrapassam 25 milhões de reproduções só no Spotify.