[VIRGIN] OUÇA “OI OI OI”, O NOVO HIT DE DUBDOGZ AO LADO DE MAXXIMAL E MC HOLLYWOOD

Entre os artistas mais relevantes da dance music brasileira no mundo, o duo Dubdogz une sua personalidade artística singular aos produtores Maxximal e MC Hollywood para o lançamento de uma de suas músicas mais aguardadas pelo público, a faixa “Oi Oi Oi”, que recebe a assinatura de uma das maiores gravadoras de música eletrônica do mundo, a HUB Records.

Se ainda havia dúvidas de que atualmente tudo é permitido e a criatividade não reconhece fronteiras, “Oi Oi Oi” é a prova concreta de como gêneros musicais tão distintos podem resultar numa combinação ousada e efetiva para elevar a pressão e incendiar as pistas de dança do Brasil e mundo afora.

Calma, que agora vamos te explicar mais detalhes sobre como essa mágica acontece:

Oi Oi Oi” reúne de forma surpreendente as melhores características de três músicas completamente diferentes entre si, mas com um potencial de match inegável: “Super Bitch 2.0”, single eletrônico lançado por Maxximal em 2020, pela própria HUB Records, e considerado um hit nas pistas de dança do Brasil; “Psycho Killer”, hino mundial do movimento new wave dos anos 70 e maior sucesso da banda nova-iorquina Talking Heads, que ultrapassa a marca de 350 milhões de streams no Spotify, e um funk brasileiro chamado “Rapidamente Treme o Bumbum”, do MC Hollywood, lançado em 2017, que já conta com mais de 8 milhões de streams.

A faixa “Oi Oi Oi” ainda contará com um videoclipe que irá ao ar no canal do KondZilla, uma das maiores produtoras audiovisuais do mundo, que já soma mais de 66 milhões de inscritos. Fiquem ligados!