“I RAISED YOUR BOYFRIEND” É O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE LOVA

A sensação pop sueca LOVA está de volta com seu novo single, “I Raised Your Boyfriend”. A música foi escrita pela cantora junto com Litens Nilsson, Hannes Roovers e Isac Hördegård, e foi produzida por Medium (Hannes Roovers & Isac Hördegård) e também ganhou registou audiovisual. Assista agora:

I Raised Your Boyfriendd” é uma música sobre relacionamentos unilaterais, sentir-se negligenciado, ver alguém você amou seguir em frente com outra pessoa e todas as emoções complexas que isso pode evocar. “A música fala sobre algo que eu acho que muitas pessoas podem se identificar. Ela é inspirada no meu próprio passado e experiências pessoais, bem como em histórias que ouvi das minhas amigas, principalmente as do sexo feminino, que muitas vezes sentem que dão mais nas relações do que seus parceiros. A maioria delas também sentiu necessidade e expectativa de criar e educar seus namorados para ensinar como cuidar de seu relacionamento”, disse LOVA.

A cantora se prepara para o lançamento do novo EP, previsto para ser lançado ainda este semestre. O novo trabalho, que inclui o single “I Raised Your Boyfriend”, vai tratar de emoções-tabus como ciúme, inveja, amargura, insegurança, raiva e ódio.