COM TURNÊ DE REUNIÃO TOTALMENTE “SOLD OUT”, RBD LANÇA “S.H.E.A”, NOVA VERSÃO DE “SIEMPRE HE ESTADO AQUÍ”, COM A VOZ DE DULCE MARIA

A nova canção vem alimentar o sentimento de nostalgia dos fãs, ao mesmo tempo em que aponta para o futuro

Com os ingressos para sua turnê de reunião (46 shows em estádios e arenas) totalmente esgotados, o RBD, mais importante grupo pop latino de todos os tempos, volta a publicar música nova. Anahí, Dulce María, Maite, Christian e Christopher estão lançando uma nova versão de sua aclamada canção de sucesso “Siempre He Estado Aquí”. “S.H.E.A”, produzida por Andrés Torres e Mauricio Rengifo, traz agora voz de Dulce María, fazendo um aceno nostálgico aos fãs neste que está sendo um ano incrível para eles e para o grupo. A faixa fica disponível em todas as plataformas de streaming hoje, quinta-feira, 23 de fevereiro a partir das 22h de Brasília (19h, pelo horário da Cidade do México).

Escute e siga a Playlist RBD as melhores

O fenômeno multigeracional conhecido como RBD se tornou o número 1 em vendas de ingressos no mundo. Concertos na Colômbia foram recentemente adicionados à turnê, causando furor entre os fãs daquele país. Até agora, a turnê já vendeu mais de 1,4 milhão de ingressos em menos de um mês; o primeiro show da turnê RBD #SoyRebelde acontecerá no Sun Bowl em El Paso, no Texas, EUA, no dia 25 de agosto.

Siga o RBD nas redes sociais:

TwitterFacebookInstagramTik TokInstagramTwitter tour RBD