[VIRGIN] TAME IMPALA DIVULGA “WINGS OF TIME”, SINGLE QUE FARÁ PARTE DA TRILHA SONORA DO FILME “DUNGEONS & DRAGONS: HONOR AMONG THIEVES”

Tame Impala (Kevin Parker) acaba de lançar o single “Wings of Time”, uma canção original escrita para a trilha sonora do filme “Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves”, que estreia nos cinemas do mundo todo a partir do dia 31 de março.

“Ser convidado para fazer uma faixa para a trilha sonora de D&D parecia uma oportunidade imperdível de saciar meu amor de longa data pelo rock progressivo de fantasia. Recrutei meu bom amigo Nicholas Allbrook, que é a pessoa que mais aprecia esse assunto. Durante a turnê de Primavera, alugamos por duas noites um lugar na Espanha que parecia um castelo. Esse local nos colocou no estado de espírito certo e foi a partir daí. Ficamos acordados até tarde com ideias estranhas e letras de músicas”, diz Parker.

Recentemente, ele apareceu em duas outras trilhas sonoras de filmes importantes. Ele se juntou à lendária Diana Ross para a nova música “Turn Up The Sunshine”, apresentada na trilha sonora repleta de estrelas da obra “Minions: Rise of the Gru” e ele também foi escolhido para reinventar “Edge Of Reality” para o filme “Elvis”, indicado ao Oscar.

Parker emergiu como uma das vozes mais influentes da última década. Famoso por sua performance ao vivo transcendente, o Tame Impala encabeçou festivais e teatros em todo o mundo e lançou quatro álbuns completos que conquistaram Certificado de Ouro: “InnerSpeaker”, “Lonerism”, “Currents” e “The Slow Rush”. Como compositor e produtor, Parker colaborou com The Weeknd, SZA, Lady Gaga, Travis Scott, Gorillaz, Mark Ronson, Kali Uchis, 070 Shake, Miguel, A$AP Rocky e muitos mais.

Headliner do Lollapalooza Brasil 2023, o Tame Impala se apresenta no Palco Chevrolet, no dia 25 de março, junto com artistas como YUNGBLUD, Gilsons e Wallows. Dono de músicas famosas como “The Less I Know The Better” e “Borderline”, essa será a quinta passagem do grupo (que, na verdade, é um projeto de um homem só, Kevin Parker), que é auxiliado por outros músicos nas turnês e shows pelo mundo. Em 2016, eles também tocaram no mesmo festival e agitaram a plateia com seus hits e sua performance psicodélica.