ALEJANDRO SANZ ANUNCIA A SUA COLABORAÇÃO COM DANNY OCEAN EM SUA NOVA MÚSICA, “CORRECAMINOS”, DISPONÍVEL EM 24 DE MARÇO

Alejandro Sanz acaba de anunciar sua nova e surpreendente música, “Correcaminos”, em colaboração com o artista venezuelano Danny Ocean, que será lançada no dia 24 de março. A partir de hoje, já está disponível uma prévia exclusiva no TikTokAlejandro Sanz e Danny Ocean apresentam a nova música como uma aposta inesperada construída sobre bases onde se juntam o pop, o urbano e o ar sulista de Sanz.

Composta pelos dois artistas, esta nova música reflete a sua ligação natural, um tema impecável onde Alejandro Sanz e Danny Ocean nos apresentam um novo rumo sem medo e sem restrições. Esta é uma canção comemorativa, com acordes cheios de música que parecem fortuitos e que impõem um ritmo cativante, reivindicando à música (espanhol e latino) uma amostra hedonista de pop brilhante sem restrições. 

Com produção de Alizz (Rosalía, C.tangana, Amaia) “Correcaminos” faz parte de um EP composto por três temas, que estará disponível a partir do dia 24 de março. Sobre a nova música, Alejando Sanz disse: “Chamam de trabalho, mas o nosso é puro prazer. Uma canção de aventura em reconhecimento ao papa-léguas que ambos carregamos dentro de nós – e que nos trouxe até aqui. Brindo contigo, irmão, enquanto corremos a toda velocidade!”.